Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje trago pra vocês os tapetes que foram confeccionados em minha terrinha para a festa de Corpus Christi.

Corpus Christi é uma expressão oriunda do latim que significa “Corpo de Cristo”. É considerada uma das festas mais importantes para a Igreja Católica, pois celebra o mistério da eucaristia, ou seja, o sacramento do sangue e corpo de Jesus Cristo.


A festa aconteceu na ultima quinta-feira dia 05 de junho e foi linda, toda a comunidade veio participar, seja na confecção do tapete, na missa ou na procissão de Corpus Christi.


Já é tradição e todos os anos, as pessoas se mobilizam para confeccionar o tapete de Corpus Christi e eu, sempre que dá vou lá marcar presença e tirar lindas fotos.


Agora vou me programar para o dia dos namorados que será na próxima sexta-feira, vou pensar num jantarzinho romântico para fazer para mim e maridinho.

Na próxima semana eu venho e conto como foi.



"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!"
(Padre Fábio de Melo)

Como essas palavras são verdade...

Menina Prendada 


4 Comentários

  1. Lindos tapetes e adoro ver essa tradição mantida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. São muito bonitos, aqui na frente de casa fizeram,eu não participo,
    mas acho bonito.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa nossa tradição é lindíssima, uma verdadeira obra de arte e fé do nosso povo.

    Adoro!!

    beijinhos, querida, tenha um final de semana bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bonito ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    Curte a fanpage?
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...