Seguidores

 


Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês um bandô em crochê que eu amo. Eu o fiz já tem um bom tempo, foi logo quando casei, e fiz para colocar na janela que ficava na sala da primeira casa que eu morei...



 Hoje o bandô já não faz parte da decoração da minha casa, pois na casa que hoje eu moro, não tem janela na sala, só em meu quarto e o bandô não cabe pois a janela da primeira casa era bem menor.

Mas ainda pretendo fazer um outro igual e maior para a janela da minha nova casa... Mas isso é uma outra história. 

Se quiser o gráfico do bandô é só ir Aqui, que estou disponibilizando para vocês... é só aumentar os pontos dependendo da medida de sua janela. 




Olha que charme o detalhe da argola e o botão...


  ... Olha o detalhe do ponto abacaxi.


Acho que eu tinha +ou- uns 10 anos quando peguei em uma agulha de crochê pela primeira vez e me apaixonei.

Foi minha tia Nancislene, irmã de minha mãe quem me deu as primeiras dicas e depois minha mãe me matriculou em um cursinho no centro de Artes da minha cidade...



Hoje o Centro de Artes não funciona mais e isso me deixa muito triste pois eu e muitas meninas aprendemos muito lá e hoje outras garotinhas não poderão mais...




Mais é isso, coisas boas vão e vem todos os dias e em nós fica só as lembranças.



Um abraço e não esquecendo, domingo é dia das mães, então um feliz dia das mães a todas as mamães (coisa que ainda não sou).

Um xeru, da:

Menina Prendada

8 Comentários

  1. Oi,Sandra! Adorei tua visita e vim te ver. Tu és muiiiiiiiiiiiiiiiiito prendada mesmo! Lindo trabalho e adoro isso assim! Dá um charme! beijos,tudo de bom, lindo domingo por aí! Nós aqui com friozinho e imagino, tu, com calor bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda Nilda, já vou ver teu cantinho também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda !! Ficou muito delicado ! Crochê é uma verdadeira obra de arte ! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oii Querida! Você teria como me mandar o gráfico do primeiro bandô, pois não está visível para mim. Ficaria muito grata, obrigada Beijo! E-mail: Mariaelenalassen@gmail.com (RS-Lajeado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, vou ver se amanhã consigo te mandar, porque tenho que procurar essa revista e escaniar o gráfico, mas não vou esquecer. Um xeru!

      Excluir
  6. Que bonito, vc é mesmo prendada, além de criativa. Parabéns!
    Bjss!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...