Seguidores


Olá Meninas!!!

Um dos cantinhos da casa que mais gosto, com certeza é aqui: Meu cantinho de costura.


Aqui, literalmente, eu pinto, bordo e costuro!  



Como vocês já sabem, desde o início do ano eu venho tentando organizar o meu cantinho e já falei sobre esse assunto no mês de maio Aqui, mas como eu estudo, não me sobra muito tempo para me dedicar a costura e ao artesanato...



Então fui fazendo tudo aos poucos:

Vejam meus acessórios, feitos por mim e todos postados aqui no blog é só conferir em posts anteriores...



Olha meu baú, onde guardo meus tecidinhos maravilhosos...



Não podia deixá-la de fora: Minha máquina de costura, já tenho a uns 4 anos.



A Tilda Maria Lúcia não podia ficar de fora desse lugarzinho maravilhosos pois foi minha vó a inspiradora para a costura...



Antes a dúvida era em que lugar da casa eu faria... No início em pensei em fazer no segundo quarto da casa, mas não gostei da ideia pois lá já tem muita tralha e não ficaria um lugar muito arejado para costurar...




Foi então que veio a ideia de fazer no terraço de casa, pois ele é bem grande, ventilado e recebe a luz do sol. 


Olha como ficou:



Com certeza o novo cantinho mais gostoso da casa!

É isso... 


Um pouquinho do meu terraço e cantinho de costura pra vocês se sentirem em casa!

Menina Prendada

10 Comentários

  1. Está tudo lindo e no maior capricho e bom gosto!Adorei! Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mais fofo... amei tudo, principalmente as coisinhas feitas com o tecidinho de bolinha!!!

    Parabéns!!! Beijos!!!

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sandra, que encanto o seu cantinho de costura!!

    Tudo tão lindo!!

    Todo enfeitadinho com suas artes.

    Fiquei aqui sonhando em ter um cantinho assim, como o seu.

    beijinhos e tenha uma semana com momentos de muita alegria!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  4. Belo cantinho de costuras!
    e sem pressa sai coisas lindas! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que charme que ficou seu cantinho de costura da até gosto de trabalhar assim, parabens muito caprichosa.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma graça seu cantinho de costura,muito delicado e lindo...assim dá gosto fazer artes!
    Você faz jus ao nome do seu blog,é realmente uma menina prendada,parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei tanto do seu cantinho da costura, tão fofo! Parabéns! Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu cantinho Sandra! Apaixonada por ele! Minha mãe é costureira e eu costuro um pouco. Então tenho um carinho todo especial por esse mundo das costurices. Acabei de fazer uma tatuagem com o desenho de uma máquina de costura.
    P.S.: O meu cantinho está uma bagunça kkk. Quem sabe me inspiro em você organizo aquela bangunça. Encantada por essa Tilda!
    Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...