Seguidores


Olá meninas!!!

Eu sei que estou atrasada, mas vim mostrar as fotos do ensaio de um ano, o esmaga bolo do Heitor... 

Antes tarde do que nunca, né verdade?



O tema do ensaio acompanhou o tema da quarto dele que é príncipe, então teve cavalo, roupa de príncipe com capa e tudo.

Confesso que minha expectativa era que o Heitor iria esmagar e comer todo o bolo, já que ele não havia comido nada doce até esse momento de sua vida.


A recomendação médica sobre a introdução alimentar de um bebê é que não se deve dar comida com sal até um ano de idade e evitar o açúcar até os dois anos de idade.


Pois bem, o Heitor não comia nada com adição de açúcar até um ano de idade e no seu smash the cake, seria a primeira vez, então eu pensava que ao provar do bolo, ele ia se apaixonar, comer tudo, guloso como ele é.


A realidade, é que o Heitor quase não tocou no bolo, provou e não aprovou muito o chantili do bolo e eu fiquei como?

Quem comeu o bolo foi o pai (rsrsrsrs).


Heitor gostou mesmo foi do banho de leite, nessa hora sim, ele fez uma festa tão linda que deu gosto de ver a bagunça que ele fez, molhou todo cenário.


O difícil mesmo foi escolher as fotos, estavam todas lindas, na verdade eu queria ficar com todas, mas meu bolso não suportaria (rsrsrs), então ficamos apenas com as inclusas no pacote. 


Ainda deu para tirar umas fotinhas em Família linda, e essas irão ficar para posteridade, pra ele ver como seus papais eram quando ele chegou em nossas vidas.


E vocês, gostaram das fotos?
Por hoje, vou ficando por aqui.

Um xeru, da:
Menina Prendada


Olá meninas!!!

Depois que fui mãe, meu tempo anda muito apertado, não sobra muito tempo pra fazer coisas que eu gosto como fazer crochê, postar aqui no blog... 

Mas com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando e enfim conseguimos dá conta de tanta coisa né?


Hoje vim mostrar, com um bom tempo de atraso, as fotos do primeiro ensaio fotográfico do Heitor, esse foi feito quando ele estava apenas com 35 dias de nascido.


Aos poucos eu vou tentar atualizar o blog e vou fazer alguns post seguidos do Heitor, como o batizado, seu primeiro aniversário e o que der para eu fazer.

Quando nasce um bebê, com ele também nasce uma mãe:


Quando nasce um bebê, com ele também nasce um pai:

 
Quando nasce um bebê, com ele nasce uma família!


E assim nasceu a minha família, no tempo certo, no tempo de Deus...

Um xeru!
Menina Prendada



Olá Meninas!!!

Hoje vim falar pra vocês como foi o nascimento do Heitor.

Estávamos com 34 semanas de gestação quando o Heitor resolveu nascer, entrei em trabalho de parto numa sexta feira 31 de agosto de 2020, acordei na madrugada perdendo líquido e com contrações, que com o passar das horas ficaram de 5 em 5 minutos, corremos então para a emergência, fui internada e medicada para inibir o parto, pois só tínhamos 7 meses aproximadamente de gestação, passei toda a madrugada perdendo líquido e sangue, senti muita dor, essa foi a pior noite da minha vida.

Continuei internada por mais 5 dias, os médicos queriam qye completássemos no mínimo 36 semanas, mas na noite do dia 08 de setembro fui submetida a uma cesariana pois meu filho estava com o coração acelerado.

Heitor nasceu prematuro e com 35 semanas, às 23:27h pesando 2, 172 e com 43 centímetro, a nota Apegar dele foi 9 e 10, como ele estava muito bem, não foi para incubadora e ainda na madrugada, ele veio para ficar no quarto comigo.

Essa foi a experiência mais louca da minha vida, senti as dores de um parto normal e no fim das contas, fui submetida a uma cesariana.

Passamos mais 4 dias, e após 9 dias de internamento eu fui para casa com o meu filho nos braços, o melhor dia da minha vida.

Menina Prendada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...