Seguidores


Olá, Meninas!!!!

Como prometido, voltei pra mostrar as caixas que fiz para o batizado do Heitor, são três modelos, todas seguindo a mesma temática, nas cores: Azul, branco e cinza.

Todas as caixas eu decorei com a mesma estampa de tecido, nos tons de azul e branco, pintei com a mesma tinta que foi usada para fazer a decoração do quarto do Heitor.


Caixa convite

Essa caixa, como o próprio nome já diz, serviu pra convidar o padrinho, é na verdade uma caixa surpresa, que ao abrir na tampa da caixa tem o convite.



O convite foi feito no dia do mesvessário de 4 meses do Heitor, aproveitamos e fizemos a festinha junto, só com a família e o padrinho mesmo.

Fiz vídeo do momento que o padrinho foi surpreendido com a caixa, pois foi surpresa mesmo, não convidamos nenhum padrinho antes do nascimento do Heitor, a surpresa foi na hora.


Não deu pra reunir todos os padrinhos e fazer o pedido no mesmo dia, então nesse dia foi feito o convite para um padrinho e em outra ocasião fizemos o convite para o casal de padrinhos: minha irmã, meu cunhados e minha outra irmã.

Heitor tem um total de 4 padrinhos.


Caixa lembrançinha dos padrinhos e familiares

Nessa caixa tem um livro de oração e uma vela perfumada, essa foi dada de lembrança no dia do batizado aos padrinhos, ao meu pai e a minha mãe. 


A caixa foi pintada e forrada com tecido, a vela foi feita artesanalmente e também feita por mim, já o livro de orações, foi uma amiga que faz personalizados que fez.



Caixa lembranças do batizado 

Essa ultima caixa eu fiz na intenção de guardar todos os itens que fizeram parte do batizado do meu filho:

A roupa que o Heitor usou
A vela usada na celebração
A lembrança da igreja
O álbum de fotos
As lembranças da festa: Vela, livro de orações e o anjo


De tudo, eu não guardei o sapatinho porque Heitor usou ele bastante e depois eu fiz doação, não tirei foto da caixa fechada, porque é do mesmo jeito que as fotos anteriores, a mesma estampa do tecido, fita e o divino.

Só tirei da parte de dentro, pra ver como ficou, com tudo arrumadinho, uma lembrança eternizada.

Nessa caixa ainda falta o álbum das fotos, porque esse eu ainda não fiz, são tantos gastos, que as fotos estão sempre ficando pra depois, já tenho fotos impressas de vários momentos do Heitor, mas ainda estou fazendo os álbuns de aniversário, batizado e o de acompanhamento mensal. 

Espero que tenham gostado!

Menina Prendada

2 Comentários

  1. Tudo lindo! E como ele está? Deve estar um lindão! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá enorme amiga Chica, depois eu faço um post com fotos dele pra atualizar.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...