Seguidores


Olá Meninas!!!

Como vão as coisas por aqui?
Eu ainda estou me adaptando a minha nova vida de mãe em tempo integral!

Ainda não voltei a fazer artesanato com a assiduidade que eu gostaria, na verdade ao longo desses anos, desde que o Heitor nasceu eu fiz mais coisas pro filho, do que encomendas, quando consigo um tempinho eu faço algumas peças e deixo para pronta entrega, caso alguém procure.


Meu foco e prioridade no momento é curtir cada fase do meu ninino, sem pressa, sem culpa, um dia de cada vez.



Hoje, eu vim mostrar pra vocês um pouco do batizado do Heitor e as lembrançinhas que fiz.

O batizado foi em 15 de agosto do ano passado, mas vi que não mostrei aqui então vim deixar registrado no meu blog.



Eu fiquei tão feliz com o resultado, ainda mais porque eu não tinha muito tempo pra fazer as coisas, Heitor ainda não andava e foi tudo feito devagar e sempre, fiz com bastante antecedência, pra na data não ficar na mão.



Essa caixa acima, foi a mãe que fez, foi a lembrançinha dos padrinhos e familiares, na caixa tinha um livro de orações e uma vela perfumada, feita artesanalmente pela mãe.



Depois vou postar mais detalhes de como fiz a caixa convite, a caixa lembrança dos padrinhos e a caixa que fiz pra guardar as lembranças do batizado.


Essas coisas lindas na mesa, a maioria comestível, tinha: Bíblia, maçã, trufas, surpresa de uva, igrejinha de pão de mel e esse bombom quadrado, que além de lindo, uma delícia.
 

Já fiz várias coisas pra festa, principalmente para festas dos meus sobrinhos, mas foi emocionante demais fazer as coisas pra meu filho, começei com o enxoval, algo que me deixou super orgulhosa dos itens que fiz, depois veio o batizado, aniversário, cada fase eu aprendo mais, me dedico, me entrego a nova fase e o resultado é só gratidão.
 

 Agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ter o Heitor como filho, de poder viver tudo isso que estou vivendo e o que ainda irei viver.



"eu te batizo em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo" (Mt 28, 16-20).


Menina Prendada

4 Comentários

  1. Quanto capricho e delicadeza em cada das lembrancinhas e detalhes! Parabéns, adorei! O tempo realmente fica mais curto,né? beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, e como o tempo fica curto, mas também pass super rápido e depois fica só as lembranças.

      Excluir
  2. Tudo lindoo, como sempre feito com muto amor e se percebe. Parabéns e que Deus abençoe cada dia mais vc e sua Família. Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michelle, por todo carinho e que Deus te abençoe também.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...