Seguidores


Olá meus amores!

Como vocês: Amigos leitores do meu blog, que me acompanham já há algum tempo, devem saber que eu adoro falar de lugares que já visitei...

Pois bem, hoje vim falar pra vocês de mais um dos meus lugares preferidos, esse lugar com certeza é: O pontal de Jaguaribe, fica na Ilha de Itamaracá/PE, e faz parte da praia de Jaguaribe (bairro). 


Ou seja: Vocês também já perceberam que eu adoro falar de praia!


Águas tranquilas e claras, adoro tomar banho de mar por lá, quando na maré baixa, fica bem razinho, dá pra ver a areia e seus bichinhos. Dá pra sentar na areia de tão raso... 

Tenho medo de tomar banho de mar com a água acima do ombro. 



O manguezal é o maior destaque do Pontal da Ilha, em Itamaracá. A praia faz divisa com "Barra de Catuama", que pertence ao litoral de Goiana, município vizinho.  O mar tem águas calmas, com poucas ondas e, de lá, pode-se apreciar o pôr-do-sol.

E que maravilhosos pôr-do-sol... 
Não dá vontade de sair de lá, mas não dá mesmo!



Adoro falar, principalmente aqui no blog, de lugares que já fui e que gostei, porque quem sabe ajuda alguém que esteja a procurar informações de lá, pra no futuro também ir fazer uma visita.

Sempre que vou a um lugar novo, procuro na net ou por amigos, me informar sobre o local...




Na Ilha tem vários lugares que dá pra você visitar e tirar belos clicks, vou listá-los pra vocês terem uma ideia e os que já mostrei aqui no blog, vou deixar um link direto para o post e os que ainda não falei, em breve vou falar aqui no blog.

1- Vila Velha
2- Lagoa Azul
3- Forte Orange
4- Coroa do avião
5- Centro de mamíferos Áquaticos (Peixe-boi)
6- Pilar (centro da cidade)
7- Jaguaribe (praia do Pontal)
8- Praia do Sossego

Todos esses lugares eu já visitei, porém não tenho fotos para mostrar pra vocês, mas prometo que da próxima vez que for a um desses lugares, vou tirar as fotos e fazer um post para cada um dessa lista, que ainda não falei aqui no blog.

Um xeru da,
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Que lindo lugar! Adorei rever! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!
    Estar perto da natureza é sempre um privilégio para os que sabem apreciar.
    Parece ser um lugar mágico visto através de suas fotos e a Lagoa Azul? Fui lá espiar no seu post...
    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...