Seguidores


Olá Meninas!!!!


Hoje eu vou mostrar para vocês como eu fiz meu 1º agulheiro para o meu cantinho da costura.

Eu já mostrei esse passo a passo lá no meu outro blog K&S, mas resolvi postar aqui também, para as que não acompanham o outro blog.

Vamos a lista do material:
- Tesoura
- Alfinetes
- Lápis
- Régua
- Enchimento Acrílico
- 2 pedaços diferentes de Tecidos da sua preferência
-Sagu perfumado

Agora mãos a obra!

Vamos ao passo a passo:

1- Imprima o molde AQUI, e corte dois quadrados do tecido; 

2- Com a ajuda do molde, corte dois pedaços iguais do tecido e costure ao redor, com o tecido pelo avesso;

3- Faça uma abertura no meio do hexágono, e por essa abertura, desvire o tecido;

4- Pela abertura, encha o hexágono com plumante siliconado e com o sagu perfumado. Passe a linha para bordado ou crochê entre uma ponta e outra do hexágono; 

7- No final arremate cobrindo a abertura no meio do hexágono com um botão, esse botão deve estar forrado com o outro tecido escolhido;



E olha como e minha magrela ficou feliz com seu agulheiro poá e seu pote de sagu perfumado... Meu cantinho da costura nunca ficou tão perfumado...


Menina Prendada

9 Comentários

  1. Muito legal ele ficou!! bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    belo teu blog, uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, é a Vi,esse agulheiro fica muito bonito, e da para usar como enfeite.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer esse agulheiro perfumadinho pra decorar a casa.

      Excluir
  4. Além de lindo,cheiroso,que legal!
    Eu fiz um agulheiro desse,mas o meu não é perfumado...gostei da ideia!
    Seu cantinho está muito fofo mesmo!
    Obrigada pelo seu voto na minha receita,valeu!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho eu só Graças Fernandes no face e meu blog é artegracy

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...