Seguidores


Olá meninas!!!

Eu sei que estou atrasada, mas vim mostrar as fotos do ensaio de um ano, o esmaga bolo do Heitor... 

Antes tarde do que nunca, né verdade?



O tema do ensaio acompanhou o tema da quarto dele que é príncipe, então teve cavalo, roupa de príncipe com capa e tudo.

Confesso que minha expectativa era que o Heitor iria esmagar e comer todo o bolo, já que ele não havia comido nada doce até esse momento de sua vida.


A recomendação médica sobre a introdução alimentar de um bebê é que não se deve dar comida com sal até um ano de idade e evitar o açúcar até os dois anos de idade.


Pois bem, o Heitor não comia nada com adição de açúcar até um ano de idade e no seu smash the cake, seria a primeira vez, então eu pensava que ao provar do bolo, ele ia se apaixonar, comer tudo, guloso como ele é.


A realidade, é que o Heitor quase não tocou no bolo, provou e não aprovou muito o chantili do bolo e eu fiquei como?

Quem comeu o bolo foi o pai (rsrsrsrs).


Heitor gostou mesmo foi do banho de leite, nessa hora sim, ele fez uma festa tão linda que deu gosto de ver a bagunça que ele fez, molhou todo cenário.


O difícil mesmo foi escolher as fotos, estavam todas lindas, na verdade eu queria ficar com todas, mas meu bolso não suportaria (rsrsrs), então ficamos apenas com as inclusas no pacote. 


Ainda deu para tirar umas fotinhas em Família linda, e essas irão ficar para posteridade, pra ele ver como seus papais eram quando ele chegou em nossas vidas.


E vocês, gostaram das fotos?
Por hoje, vou ficando por aqui.

Um xeru, da:
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Pra mim as fotos não apareceram... bejos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sandra,as fotos não vi...rsrs...mas deve ter sido bem legal essa experiência.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...