Seguidores



Olá meninas...

Vocês lembram que estávamos com visita que vieram de São Paulo para Pernambuco, postei Aqui.

Minha tia Nicinha (irmã mais nova da minha mãe), estava nos visitando junto com a Karine (minha prima), Duda (filha da Karine) e a Marlene (cunhada da minha tia). 

Foram 19 dias maravilhosos: Fomos a praias, feirinhas de artesanato, pizzaria, zoológico e etc.


Acima todas as primas e primos juntos: 2ª e 3ª geração dos carneiros.

Abaixo as três irmãs juntas: 1ª geração das carneirinhas, pena que vô carneiro não está mais vivo pra ver isso...

Que lindo!


A chegada é maravilhosa: 
Todos felizes, chorando de alegria e fazendo planos de diversão...

... Mas a despedida, essa é traiçoeira, triste, com choro, sem consolo...



Ver minha Tia amada se despedir de mim e entrar no setor de embarque do avião foi triste, a sensação era de que não iria vê-la nunca mais... 


Sempre que os nossos familiares que moram em São Paulo veem aqui em Pernambuco, agente fica assim, nessa nostalgia. 

Tudo na vida passa!
Um dia tudo acaba! 
Nada é para sempre!

Essas frases me soava muito mau, mas com o tempo, estou tendo cada vez mais certeza sobre a veracidade dessas frases e até gostando delas...



E que bom que tudo na vida passa, já imaginou uma doença que nunca passa, uma tristeza que nunca passa e o que seria da alegria se a tristeza nunca passasse...

Quando pensamos em uma coisa que nunca acabe, só pensamos em coisas boas e esquecemos que as coisa ruins também fazem parte da vida. Já pensou se nunca ficássemos triste não daríamos tanto valor a alegria.   

Isso é mágico!

E cá estou eu, enxugando minhas lágrimas de saudade da Tia Nicinha e esperando novas coisas boas que Cristo reservou pra mim e para minha família.

Tem coisa melhor que o Natal? A festa acontece uma vez por ano e agente espera 364 dias por ela e é por isso que é tão especial.



Eu e minha casa já estamos nos preparando para a chegada do Natal... E aconselho todas vocês a também começarem os preparativos para o aniversário do Senhor.

Em breve mostro os primeiros trabalhos natalinos.

Um xeru! 
Menina Prendada 

5 Comentários

  1. As chegadas e o durante sempre são lindos. A despedida é triste, mas ficam os bons momentos e o sonho do novo encontro! Lindo encontro, lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso ter a família por perto...mas, você tem razão, as despedidas dão um nó no coração.

    A pelas fotos, tudo foi muito gostoso e intenso...isso que é bom...

    Mas, ânimo, logo vocês estarão juntas novamente.

    Sandra, que cartão lindo com as palavras da Clarice Lispector. Você quem fez? Lindooo!!

    beijinhos, tenha uma ótima noite,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Adoro suas visitas...Essa foto eu tirei no por do sol aqui na praia do Forte Orange em Itamaracá-PE, em um dos nossos passeios e editei a foto com esse belíssimo poema da Clarice, pode levar pro seu blog se quiser. Estava lendo seu blog quando você passou por aqui, mas como seu post está longo, ainda não comentei (rsrsrs) tô lendo tudo de vagarinho.

      Excluir
  3. Que bacana suas visitas, né? Estou passando para lhe dizer que sua visita me alegrou muito! Obrigada e volte sempre! Lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...