Seguidores


Olá Meninas!!!

Gente vim conversar com vocês sobre um assunto muito chato: plágio.

Plágio significa copiar ou assinar uma obra com partes ou totalmente reproduzida de outra pessoa, dizendo que é sua própria. O plágio pode ser de qualquer natureza, como em livros, música, obras, fotografias, trabalhos, e etc.


Eu fui marcada numa postagem do stores de uma pessoa que havia comprado um bolo, ela me marcou por engano devido aos nomes dos IGS serem parecidos, muitas pessoas usam no instagram esse nome: Menina Prendada, mas para a minha surpresa foi o descaramento de certas criaturas, que pegaram a minha logo, a logo que eu tive o trabalho de fazer, divulgar em minhas redes e colocaram como suas fotos de perfil, e algumas estão usando como sua logo, sua marca para vender doces.

Fiquei impressionada com a falta de criatividade dessas pessoas, de simplesmente pegar algo que é de alguém, copiar e colar, e quando entrei em contato com algumas delas, ouvi tudo quanto foi desculpa esfarrapada:

-Não sabia que era sua
-Mas eu não estou usando pra vender
-Tem um monte de gente também usando.

Devido a isso, coloquei meu número na logo, quero ver se alguém vai colocar em seu perfil minha logo com meu telefone e me ajudar divulgando meu número.

Divulga aí que eu vou gostar!

Vim aqui falar sobre isso pra vocês do blog, porque com certeza algumas delas acharam meu blog na net e vieram aqui copiar e colar minha logo.

Quero ver copiar agora!

Um xeru!
Menina Prendada

8 Comentários

  1. Que pena! Tomara essa prática acabe!😪bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Fogo isso não se faz, que mau
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Na culinária isso é prática banalizada. A falta de ética não vem só de políticos, as pequenas corrupções e atitudes sem éticas estão em todo canto e não é pouco, não! Ainda mais agora que o politicamente incorreto está sendo exaltado...oremos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né Dalva? Todo mundo falando dos políticos e fazendo esse tipo de coisa achando que é normal...

      Excluir
  4. A falta de caráter e ética das pessoas está ficando banalizada tal a desfaçatez com que se apropriam da obra de outrem
    Muito chato mas que bom que você encontrou uma solução espetacular querida para afastar as sanguessugas
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui ver o problema, fiquei impressionada como as coisas se propagam na net e tem gente achando isso normal, simplesmente "eu achei na net" e tá tudo certo!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...