Seguidores


Olá meninas!

O natal já está bem pertinho e já estamos na ultima semana da segunda natalina, semana passada não participei porque não tive tempo, mas não poderia deixar de vir mostrar pra vocês essas coisas lindas que andei fazendo para minha mesinha de Natal.



A toalha de mesa eu mostrei Aqui, e hoje vim mostrar os jogos americanos e guardanapos de tecido, os sousplat e porta copos de crochê, e os PG'S de pinha.


Como falei no post da toalha de mesa, esse tecido eu comprei ano passado, mas como minha máquina de costura quebrou, as costurinhas do Natal ficaram para 2017.


Com esse tecido eu fiz: Toalha de mesa, jogo americano, passadeira e cortina pra cozinha.

Quando vi o tecido na loja, fiquei encantada pensando nas possibilidade e amei o resultado.



Já estou testando como vou arrumar a mesa da ceia de Natal e aproveitei para tirar as fotos.

Fiz uma composição com os sousplat vermelho e outra com o sousplat branco, mas ainda não decidi qual gostei mais.


Ainda falta alguns detalhes da mesa, que vou deixar pra fazer depois, porque ando muito atarefada por aqui.

Fim de ano é sempre uma correria e agente fica sem tempo pra nada, então quis garanti minha participação na BC.

Espero que tenham gostado!

E como será o meu ultimo post de 2017, Feliz Natal a todas amigas do blog que Deus abençoe o lar de cada uma de vocês, um próspero ano novo e que em 2018 estejamos todas aqui novamente.


Aos poucos, vou atualizando a lista das participações.

Sandra, Mesa de Natal

Um xeru
Menina Prendada

13 Comentários

  1. Como não gostar? Linda mesa bem arrumada e enfeitada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Sandra!
    Eu também fiquei encantada com sua toalha, mas claro que não compraria o tecido, pois não saberia o que fazer com ele rsrsrs.
    Sua mesa está linda. Sou apaixonada por sousplats de crochê e o presépio está lindo.
    Acho que no tom vermelho, além de mais harmônico, aparece mais, combinando com o guardanapo.

    Gostei da carinho do blog, suave.

    Obrigada pela companhia nas BCs. Espero que possamos estar juntas novamente em 2018. Que Deus abençoe vc e toda sua família com um Natal cheio de amor e paz.
    BOAS FESTAS!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida bruxinha, suas visitas é sempre carregadas de muito carinho e que 2018 nossa amizade permaneça. Um xeru!

      Excluir
  3. Sandra,
    Que mesa linda.Gostei dos dois souplasts,mas o vermelho achei que combinou mais com a data.Adorei o porta guardanapos de pinha.Obrigada mais uma vez pela participação.Desejo a você e sua família um lindo e abençoado Natal.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado Michelle pela visita, pelo carinho e que em 2018 nossa amizade permaneça. Um xeru!

      Excluir
  4. Oi Sandra.
    Que linda que vai ficar sua mesa! Fez muito bem em comprar esse tecido. Qualquer combinação vai arrasar, amo crochê, porém o vermelho me encanta mais para o Natal.
    Tenha um abençoado Natal e um feliz Ano Novo! Nos encontramos em 2018.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju pelo carinho e pela participação. Um feliz e abençoado Natal pra voc~e também. Um xeru!

      Excluir
  5. Mesa linda!
    Passando para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz e prosperidade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maristela, obrigado pela visita e feliz Natal pra você também. Um xeru!

      Excluir
  6. A sua mesa ficou linda. Feliz Ano Novo. Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra, vim te ver e desejar um feliz 2018! Adoro vir aqui e apreciar a beleza da decoração natalina!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra,
    Nossa eu havia comentado aqui há uns tempo atrás e agora que vi que meu comentário não foi! :/
    Bom achei bem linda sua mesa! Queria ter tido aqui em casa também tudo ajeitadinho, mas aqui em casa o pessoal não quis, nem se animaram e até parecia que nem era Natal! Bem triste! Mas tudo bem.
    Desejo tudo de bom e um ano maravilhoso repleto de alegria e amor pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...