Seguidores

 

#IssoMudaoMundo

Todo os anos, no mês de outubro, a Fundação Itaú Social lança a campanha de incentivo a leitura, com mais um livrinho infantil. 

Esse ano a campanha conta com 2 livros infantis muito legais que podem ser entregues gratuitamente em sua casa. 



E no dia 06/11 o carteiro me deixou esses livrinhos lindos, mas confesso que esse ano eu achava que eles haviam sido extraviados nos correios, demorou bastante pra chegar porque o serviço dos correios vai de mal a pior.

Você pode fazer o pedido através do site Itaú Aqui. Em um prazo de 25 dias úteis, a coleção chegará em sua casa. 

Todos os anos eu peço os meus, leio para meus sobrinhos porque ainda não tenho filhos. Eu postei todas as edições que eu tenho e vocês podem ver Aqui.

É isso ai pessoal,
Curtiu? Então Compartilha!

Leia para uma criança
Menina Prendada

6 Comentários

  1. Eu recebi também os meus e todos anos faço questão de receber, ler aqui e passar adiante! Adoro esse projeto do Itaú! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Chica, todos os anos peço e acho muito legal essa iniciativa do Itaú. Um xeru!

      Excluir
  2. Todo incentivo à leitura merece ser divulgado. Sabe que sempre vejo essa campanha e nunca participei? Vou aderir, meus meninos estão sempre com um livro na mão. Beijos e uma doce semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível essas campanhas do Itaú.
    Há alguns anos atrás eu também pedi os livrinhos e doei! =)

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...