Seguidores


Olá Meninas!!!!!

Hoje vim falar de algo que está mudando minha vida, minhas noites já não são as mesmas e minhas prioridades também.

Gente, acho que igual a todo mundo, eu tenho vários sonhos, alguns já realizei, como me casar na igreja, terminar minha faculdade, tirar minha carteira de habilitação e coisas assim, outros ainda não, mas estou correndo atrás...


#LarDoceLar


O que vocês não sabem, é que um desses sonhos que temos, é ter uma casa própria, nosso LAR DOCE LAR, construído do nosso jeito e do nosso gosto, porque a casa que moramos é da minha mãe e já passamos muito tempo aqui, muito além dos nossos planos, mais ou menos uns 7 anos.


O terreno:


Já fazem alguns anos que compramos o nosso lote, mas precisamente o contrato foi assinando em uma quarta-feira, 29 de Outubro de 2014.

Fomos dá uma olhada em um loteamento que inauguraram aqui na cidade, fui sem muita esperança, pois a maioria dos terrenos e casas que visitamos o marido nunca se agradava, botava defeito em tudo e nunca comprávamos nada, sempre ficava muito frustada com isso, e o meu sonho de morar no que é nosso era sempre empurrado para depois.




Deus ouviu minhas preces, pois de cara maridão amou o loteamento, com ruas asfaltadas, lotes planos, com estação de tratamento de esgoto e com escoamento da água pluvial.

Então demos entrada em uma proposta de compra e venda. Passam os dias, ligações pra lá, documentos pra cá, muito estress e enfim, a nossa proposta foi aprovada e o contrato assinado.


No dia 15 de novembro de 2014 assinamos o contrato, mas devido estarmos com nosso casamento marcado para 02 de Maio de 2015 a construção ficou pra depois, bem depois...  


Só agora em 2017 conseguimos respirar financeiramente e começar a providenciar as coisas para a construção e a primeira delas é conseguir a licença de construção na prefeitura.

Para isso preciso:

♥ Projeto arquitetônico
♥ Projeto hidráulico
♥ Projeto Elétrico
♥ Memorial descritivo
♥ Anotação de responsabilidade técnica
♥ Certidão negativa de débitos

Alguns desses eu já providenciei e outros estou correndo atrás, mas vou fazer um diário de construção e sempre que der, venho aqui compartilhar com vocês.

Só sei que estou muito feliz e correndo para providenciar tudo para a construção do nosso: LAR, DOCE LAR.

Que Deus nos abençoe!



Um xeru e até a próxima,
Menina Prendada

18 Comentários

  1. Que coisa boa que vocês estão conseguindo buscar um antigo sonho! Vai ser muito legal ter a casinha de vocês. Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem te conto amiga, sonho antigo mesmo, que Deus permita realizar.

      Excluir
  2. Que noticia maravilhosa. Mais um só sonho sendo realizado. Dentre muitos outros que viram. Menina. Com certeza virão. Amei as imagens de um futuro q logo dará asas a sua imaginação. Prendada como e até sonho com vc e por vc. Felicidades querida. Deus presente sempre em seus sonhos e sua vida. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nal, pelo carinho, pelas palavras de afeto... E vou mesmo, sonhar muito e correr pra realizar cada um deles. Um xeru!

      Excluir
  3. Olá Sandra
    Imagino a sua felicidade de ver mais um sonho em vias de ser realizado na íntegra
    Em breve seu lar doce lar está pronto
    Obrigada pela carinhosa visita
    Beijos e dias felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gracita pelo carinho e pela visita, estou mesmo muito feliz e vou partilhar aqui com vocês cada uma dessas conquistas. Um xeru!

      Excluir
  4. Que notícia boa !
    Sonho alcançado e logo será realizado !
    Uma boa ideia o diário de construção , que depois será um book de recordações !
    Fico torcendo por vocês !
    Fiquem com Deus !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E muitos e muitos sonhos vão se realizar, com a ajuda do Senhor...Me vi resumida no seu sonho!! Foi assim que escolhemos nosso terreninho aqui em Valinhos...Onde estamos hoje e amamos tudo que construimos!! Seja muito feliz nessa nova etapa!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida Lia, que felicidade você me deu com sua visita, que os anjos digam amém, tô tão ansiosa amiga, só Deus sabe. Um xeru!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... que delícia, que bênção!
    Parabéns pra vcs!
    Passo a passo seu sonho será construído e qdo vc menos esperar, já estará morando na sua casinha!
    Bjns

    ResponderExcluir
  8. é tao bom poder materializar o que era so um sonho ne, e com o tempo ir deixando cada detalhe ao nosso gosto é maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paulinha, é mesmo maravilhoso,um sonho se tornando realidade! Um xeru!

      Excluir
  9. Sandra,
    Parabéns pela conquista.
    E o melhor é assim pouco a pouco,os sonhos se tornando realidade.
    Que seja muito abençoada a construção.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Sandra,
    Parabéns pela conquista.
    E o melhor é assim pouco a pouco,os sonhos se tornando realidade.
    Que seja muito abençoada a construção.
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. É assim que começa. Logo, logo vão tudo que desejaram. Pensamentos positivos é meio caminho andado.
    Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...