Seguidores


Olá meus amores!

Gente, como o tempo está voando, já é a ultima sexta-feira do mês de Agosto e dia do 1 Projeto por mês.

Meu projeto desse mês é esse lindo sousplat em crochê, para fazer uma linda mesa posta na minha casa nova.


Esse projeto foi criado pela amiga Márcia do blog: Poções de arte, e é pra desentralhar o que está guardado naquele baú de "Um dia eu faço"... dá uma passadinha lá no blog para saber mais sobre o projeto.



O meu projeto desse mês não estava guardado há tanto tempo assim, mas no mês passado ele saiu do baú. Como o projeto que postei no mês passado já estava pronto, deixei para postar esse aqui em agosto.


A receita do sousplat foi Publicada em 24 de junho de 2015 no site da Círculo, a receita está Aqui. 

Quando vi, me apaixonei, imprimi a receita e guarde para um dia fazer. Fiz seguindo a receita, só mudei o começo, como podem perceber... Achei melhor assim... 


Fiz com a linha barroco natural brilho prata, mas pretendo fazer outros, nas cores vermelho e verde, para o Natal. Deve ficar lindo nessas cores! 


Pensamento...

Não é interesse dos governantes fazer com que o povo se torne culto, porque é na ignorância que a dominação se faz mais fácil.


Então faça você a diferença, trabalhe, estude, lute, corra atrás dos seus sonhos e não abaixe a cabeça, não tenha medo, pois a vitória chega para quem acredita nela!


Espero que tenham gostado do meu: Projeto de Agosto e segue meus projetos anteriores pra quem quiser dá uma espiadinha:


Gostou? 
Então Participe também! 

É só passar lá na Caverna Poções de arte e ver como participar...
E olha quem estão participando este mês:


1- Menina Prendada: Sousplat de crochê

2- Poções de Arte: Casinhas de rolha
3- Encantada: Diy painel amadeirado papel adesivo
4- Teceramor: Toalha estrela e gorro
5- Decoração e invenção: Fonte de água com vasinhos 
6- Fotos e prosa: Organizador de sacolas
7- Atelie da Gabriela: Transformando um porta retrato em bandeja
8- Retalhos de Algodão: Porta travessa
9- Se a minha bici falasse: Panô da Emilia
10- Alê Bordados e Crochê: Cachecol
11- Casinha da Eliane: Ganchos de parede
12- Detalhes e arte: Varinhas artesanais dos personagens de Harry Potter
13 - Luka Luluka: Mesa de cabeceira
14 - Jô Turquezza mundial: Gomil
15- Alegrias e artes em tecidos: Luminária de balão
16- Artesanato que eu amo: Renovando os cactos
17- Brincando na minha casinha: Grandes projetos

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Um xeru, da:
Menina Prendada

29 Comentários

  1. Bom dia,
    Nossa, voou mesmo acho que este ano em geral esta uma loucura.
    Ficou lindo, este modelo eu não tinha visto ainda, perfeito.
    Acho que já comentei antes que amo crochê, mas minha mão não acompanha rsrsrs.
    Parabéns pelo projeto, ótimo fim de semana.
    Bjo

    @encantadablog
    www.encantadahome.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma loucura mesmo Eli... Obrigado pelo carinho... O crochê foi a primeira arte que aprendi. Um xeru!

      Excluir
  2. Que lindo ficou! Bela participação! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Sandra!
    Já te contei que sou apaixonada por crochê e tricô? Minha mãe fazia e temos toalhinhas e alguns mimos. Infelizmente, nenhuma das 3 filhas adquiriu esse dom, mas continuo apaixonada.
    Os sousplats são meu sonho. Ainda terei um conjunto bem bonito. Sempre que vejo fico babando e os seus ficaram muito bonitos, parabéns!
    Concordo plenamente com seu pensamento, meu avô sempre dizia isso e não dá pra fugir dessa verdade nos tempos de hoje. O conhecimento está acessível pra todos, mas poucos se interessam em obtê-lo.
    Obrigada por participar novamente e obrigada pelo carinho com as casinhas.

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Márcia, esse projeto está me fazendo um bem danado de bom... Crochê foi a primeira arte que eu aprendi, amo, amo, amo... Seu avô disse tudo, mas a vida é feita de escolhas e somos nós que temos o poder da escolha. Um xeru!

      Excluir
  4. Bom dia, Sandra, amei, são lindos!
    Parabéns pelo maravilhoso Projeto!
    Sandra, adorei as palavras escolhidas, sim, é na ignorância que somos dominados, é preciso que cada um, busque o caminho, para se libertar e realizar seus sonhos.
    Além de ser muito prendada, ainda nos presentei com palavras de incentivo e esperança!
    Parabéns, tenha um feliz e abençoado final de semana.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, seja muito bem vinda e obrigado pela palavras lindas... Pena né amiga que tantos anos após a escravidão ainda tenha tanta gente preso e que não se liberta das correntes da opressão. INFELIZMENTE!

      Excluir
  5. Ai que giro ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Sandra,
    Ficou lindo esse souplast,e achei a linha escolhida bem diferente e delicada. Ficaram um charme.Parabéns.
    Besitos e tenha um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle estou feliz com sua visita, obrigado pelo carinho!

      Excluir
  7. Oi Sandra, amei o sousplat de crochê, a linha, a cor, tudo ficou muito lindo! A mesa posta também, que graça! Parabéns por mais um projeto realizado! Adorei o pensamento, muito verdadeiro!
    Super beijo, ótimo final de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sileni obrigado pela visita pelo carinho... Devemos mesmo corre atrás das nossas vitórias!

      Excluir
  8. Oi Sandra! Amei, amei, amei! A uns meses atrás fiz um conjunto de sousplat na cor rosa, fiquei apaixonada e já querendo outro. O próximo conjunto quero justamente com essa linha que você escolheu, só que com dourado. Não sabia qual receita fazer. E fiquei feliz que compartilhou o link. Já vou lá e salvar a receita. Parabéns! Bom apetite nessas lindezas! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela você tirou as ideias da minha cabeça, também já comprei a mesma linda, mas ao invés de prata, a dourada, pra fazer mais sousplat porque amei esse modelo (rsrsrs)... Com certeza você vai amar, porque é lindo mesmo. Um xeru!

      Excluir
  9. Oiee...
    Que lindo sousplat... a mesa ficou super linda e delicada! Adorei!
    Beijinhos e bom fim de semana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara, quanto tempo heim? Adorei te ver por aqui, obrigado pela visita e pela lembrança, vou passar em seu cantinho e deixar um abraço pra você!

      Excluir
  10. Ai que delícia, que lindo! No mês passado, fui eu e nesse você. Nem preciso dizer que amei, né. Já atualizei!
    Bom findi!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei o seu, tanto que me inspirei pra terminar o meu (rsrsrs).

      Excluir
  11. Oi Sandra! Lindo o teu sousplat!! Amei! Te juro, que assim que vi as tuas primeiras fotos, pensei em mostrar para a mãe, para fazermos alguns para o Natal! Depois, cheguei na parte em que comentas a mesma ideia! rerereer
    Então simbora nós a fazer nossos sosplats!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, é não é menina? Nas cores vermelho ou verde, deve ficar lindo pra o Natal, eu amo o Natal e estou muito animada para o Natal desse ano... Bora fazer sousplats. Um xeru!

      Excluir
  12. Oi vim ver vc ! Croche é sempre lindo mas confesso que so conseguiria fazer um rsrsrsrsrs não sou amiga de peças aos pares. Parabéns pelo belo trabalho e também acredito que pra natal em vermelho e verde com fio dorado junto deve ficar lindo. To levando seu link um beijo da Eliane Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu só consigo fazer coisas par (rsrsrs), sou sismada com ímpar... Obrigado pela visita e que venha o Natal!

      Excluir
  13. Ówn... que casinha nova mais fofa e aconchegante será a sua Sandra!
    Eu acho que os Sousplat's fazem toda a diferença em uma mesa, acho-os delicados e chiques!
    Tenho muita vontade de tê-los na minha casa, mas, crochê é uma arte que domino muito pouco e tenho um pouco de receio de produzir coisas maiores.
    Obrigada por compartilhar a receita do seu sousplat, vou engavetá-lo também, e quem sabe um dia eu o mostro em um dos meus projetos.
    Fiquei aqui imaginando uma mesa natalina com eles...
    Atualizei o post!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos pro em práticas nossos projetos e ficaremos felizes com a realização de todos eles, eu mesma já estou louca pra começar os de Natal.

      Excluir
  14. Oi,ficaram lindos os seus sousplats,adoro essas peças de crochês.Bjsss.

    ResponderExcluir
  15. Oi,ficaram lindos os seus sousplats,adoro essas peças de crochês.Bjsss.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...