Seguidores


Olá Meninas!

Na ultima quarta-feira dia 23 de Julho, nasceu o Miguel, ele é filho da Maria Helena, prima materna de maridinho...

No sábado fomos fazer uma visitinha a mãe e filho e aproveitar pra rever os familiares que estavam todos por lá, que aliás, alguns nós não víamos há anos.

O Miguel é um bebe lindo e saudável e deixou todos da família Mota Bezerra, orgulhosos e corujando.


E olha que bebezinha gotozinha estava por lá, essa princesa é a Clarissa filha da Roziane e do Danilo (primo de maridinho), ela é literalmente uma princesa, não acham?

O pai dela é fotografo, ela aproveitou e ainda fez um ensaio pra gente, vejam que fofa. 

Vendo tantos bebes lindos assim, dá até vontade de ter um (rsrsrs), mas a vontade já passou.

E eu, como adoro fazer um Mimo Especial para bebes especiais, não poderia deixar o Miguel de fora.

Fiz essa linda caixinha em MDF, pintada com tinta PVA, forrada com tecido, finalizada com bico e fita.


Também fiz uma linda manta azul com marrom, com bicos e fita, pois acho um charme essas mantas de bebe... 


Adoro fazer mantas para bebes, já fiz algumas e postei Aqui no blog.


Essa combinação marrom com azul, na minha opinião é muito linda e charmosa, o resultado final me surpreendeu... 


Essa semana foi muito proveitosa por aqui, fiz vários trabalhos, uma cortina, duas capas de puf e duas capas para almofadas e de brinde fiz esse coração de tecido preto e branco que já estão morando em Olinda.


Agora estou trabalhando em outros projetos, mas depois eu mostro aqui.

Mas também tenho uma novidade, inauguramos nosso site K&S Artes e Mimos e quem quiser passar lá e dá uma olhada, fique a vontade.

Lá tem uma lojinha com mimos que faço para vender. 

Menina Prendada

4 Comentários

  1. Que amor de bebezinho e menininha!!Lindos! E teus trabalhos, igualmente! Ótima semana, beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Miguel, também temos um Miguel ele é o caçulinha da família, É meu sobrinho neto.
    Amei as caixinhas, lindo o tom marrom com azul ficou lindo. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa boa neste post!
    Miguel e Clarissa arrasando em fofurice. Saúde a eles.
    Suas artes, sem comentários... adorei. Charmosos mesmo!
    Sucesso na Lojinha! Não consegui visualizar... a página não abriu.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. lindo miguel que DEUS ABENÇOE SUA VIDA.
    PARABENS TITIA.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...