Camila Souza. Tecnologia do Blogger.

Empadinhas doce


Olá meninas!

Vim dá uma passadinha no blog e deixar essa receitinha antiga de família, fácil e rápida de fazer, mas que é uma delícia.

Digo: "uma passadinha rápida" porque estou numa correria, fazendo uns enfeites novos de Natal para minha casinha.

Depois eu mostro a arrumação que já fiz por aqui, pois não aguento esperar até o dia do advento para arrumar tudo e vou arrumando aos poucos logo no começo de novembro.

Sempre foi assim na minha casa e minhas amigas falam que eu sou doida, pois minha casa é a primeira a ser arrumada para o Natal que aqui chega mais cedo: em Novembro (rsrsrs).   

Vamos então para a receita!   


  
Os ingredientes:
Massa:
2 xícaras de farinha de trigo
100 g de margarina

Recheio:
1 lata de leite condensado


Modo de preparo:
1-Misture os ingredientes da massa e amasse bem, até obter uma massa lisa e uniforme;



 2- Deixe a massa descansar por 30min.



3-Forre forminhas de empada com a massa...



 ...e despeje o leite condensado até a metade das forminhas;



3-Leve ao forno moderado por 20 minutos;

4-Desenforme e sirva.



Essa é uma das receitinhas que eu fazia no tempo de namoro para maridinho, eu não gostava de cozinhar e odiava a cozinha, mas depois que começamos a namorar me interessei pelo assunto e foi com essa e outras receitinhas que fisguei o rebeldinho...


Mudando de assunto...

E no ultimo dia 15 nasceram os tão esperados novos moradores aqui de casa, 6 ao todo... eles são lindos e fofinhos e já estão fazendo o maior sucesso lá no meu face.


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
(autor desconhecido)"

Um xeru!
Menina Prendada.

4 comentários:

  1. Que delícia de receita! Eu amo empadinha e fiquei imaginando o sabor doce...
    E que gracinha os novos moradores, fofos!!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Essa receita é fantástica. Adorei!
    Beijos,
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!!!!!!
    tenha um lindo fim de semana!!!!!!!!!
    uau..amei de paixão teu cantinho!!!parabens querida!!!
    obrigada pela visitinha!

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Receitinha delícia..
    E os novos moradores..cuti...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

I Love Blogs

Blogs de Casamento

Blogs que me inspiram

Menina Prendada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital