Seguidores

Olá gente!

Estava enjoada da decoração do meu banheiro e como recebi uns adesivos do meu compadre Wilton Vital, resolvi  dar uma repaginada nele... Já faz alguns dias que mudei, mas só deu para postar agora.

Meu banheiro agora está cheio de borboletas...
Olha os adesivos de borboletas:


 Um amigo nosso: Fábio, colocou o pvc no teto do banheiro e ficou assim:  


Kleyton mudou a torneira e eu comprei um porta sabonete líquido para as mãos mais bonitinho que o anterior.


E essa saboneteira de porcelana foi comprada esse ano na Feneart, ficou linda no meu banheiro.

Mais um toque feminino: Jogo de banheiro preto e banco e jogo de toalha na mesma cor:


 Adorei tudo e estou me sentindo bem melhor no meu banheirinho, rsrsrs.

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...