Seguidores



Olá, Meninas!!!

Vim mostra os registros do primeiro aninho do nosso filho, não fizemos uma grande festa para convidados, como é de costume fazer no primeiro ano de vida de uma filho.



Nós alugamos um privê na ilha e passamos três dias lá, apenas os pais, os avós, as tias, os primos do Heitor, também chamamos os padrinhos e um casal de amigos nosso.



Queríamos fazer um aniversário bem intimista, sem aglomeração de gente e só com as pessoas que são especiais pro Heitor.



Não sou adepta de grandes festa, e como ainda estávamos em período de adaptação pós pandemia, a situação foi perfeita e ninguém reclamou porque não foi convidado.


Heitor e sua vovó Nanci

Essa aí que é só sorrisos, é a minha mãe com 72 anos de pura animação, adora uma festa, tá sempre arrumada e animada, agora completou a coleção de 5 netinhos.

A mãe do Kleyton não foi a festa, desde nosso casamento religioso em 2015 que ela não fala mais comigo, então não faz sentido ela participar de comemorações conosco, minha família também já cansou de tentar agradá-la , então é isso, ela não faz parte dos momentos felizes.



Heitor e seu vovô Antonio

Meus pais são separados, já teve muita comemoração que não víamos isso, meu pai e minha mãe juntos na mesma festa, mas graças à Deus que as coisas mudaram. 

Esse aí da foto é o meu pai, o pai do Kleyton não foi, os pais dele são separados, ele formou outra família e é um pouco distante de nós, raramente aparece, Ele só viu o Heitor quando estava recém nascido.


Casal de amigos: Cida, Wilton e Ana

Essa família não poderia faltar, somos amigos e cumpadres de longa data, ela minha amiga de adolescência e ele meu amigo de infância.


Família: 

Minha irmã Nely, meu cunhado Cézar e sobrinho Gabriel, o casal é um dos nossos padrinhos de casamento e também são padrinhos do Heitor. 


Família:

Minha irmã Patrícia e suas duas filhas, Beatriz e Bárbara, ela também é madrinha de casamento e do Heitor.

Aqui é assim, preferimos chamar para padrinhos as pessoas próximas de nós e família mesmo, porque temos visto tanta reclamação das pessoas pelas escolhas de padrinhos que depois se tornam inimigos, que ficou tudo em família mesmo.


Padrinho brinde

Só esse aí que não é da família, é um amigo da família que se tornou o padrinho do Heitor, junto com minha irmã que é separada.


Mãe e Filho

Essa é uma foto rara, como a fotógrafa da família sou eu, eu tiro foto de todo mundo e ninguém tira minha, agora com o Heitor não mudou, são poucas fotos de um momento lindo assim mãe e filho.


Pai e filho

Agora fotos assim, tem de montão, a mãe não perde nenhuma oportunidade de registrar esses dois amores de minha vida.


A família
 

Essa é a minha preferida, a família que formamos, o amor que cresceu e criou raíz, hoje já não somos dois, mas sim três. 


Por esse filho orava eu, e o Senhor ouviu minha oração
(1 Samuel 1:27)

Obrigado meu Deus por tanto!
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...