Seguidores


Olá meninas!

Gente novembro chegou e foi tão rápido, já se tornou um hábito dizer que o ano passou e nem sentimos, mas me sinto mesmo assim...

Pra você ainda é cedo pra falar do Natal? 
Pra mim nem um pouco!!! 
Quanto mais cedo ele chegar, melhor!!!

Eu sou conhecida como A LOUCA DO NATAL, porque sou a primeira da família a enfeitar a casa.  

Normalmente eu começo a arrumar minha casa no comecinho de novembro, na primeira semana e dessa vez não será diferente, já estou na faxina e assim que terminar de limpar tudo, vou começar a enfeitar a casinha para a data mais esperada do ano. 



Minha inspiração de hoje, são esses panos de copa lindos que fiz para minha casinha, para enfeitá-la pra receber o Natal 2019.

Eu procuro deixar cada cantinho da minha casa com a cara do Natal e a cozinha também não pode ficar de fora, tem que ficar fofa.



Fiz esses dois paninhos de copa para decorar meu fogão e fiquei super feliz depois de prontos.

É muito legal quando amamos o que fazemos e ficamos toda orgulhosa com o resultado. 



#EntãoéNatal

Pra organizar bem as coisas aqui no blog, criei um marcador com o nome Então é Natal, porque anteriormente os projetos de natal estavam no marcador Segunda Natalina, da qual eu fazia parte, mas esse projeto não existe mais. 

Esse tecido que usei pra fazer os paninho foi o que sobrou do Bandô de Natal que fiz em 2017, pra quem não lembra segue uma foto, e o post está Aqui.



E vocês?
Já começaram a enfeitar a casa?
Já fizeram muitos enfeites de Natal para sua casa?

Me conta aí que eu vou adorar.

Um xeru,
Menina Prendada

6 Comentários

  1. Ainda não enfeitei. Só no final de novemnbro o faço! Gosto de tua animação! bjs, chica, lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram delicados e lindos!
    Já faz tempo que não enfeito mais a casa para o Natal, mas acho lindo e admiro!
    Você está certa em começar a se planejar cedo, novembro e dezembro voam!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalva, fiquei muito feliz com sua visita, espero que um dia volte a enfeitar sua casa para o Natal... Eu amo essa época, me traz muita felicidade, por isso antecipo ao máximo que puder. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...