Seguidores


Olá meninas!!!

Depois que fui mãe, meu tempo anda muito apertado, não sobra muito tempo pra fazer coisas que eu gosto como fazer crochê, postar aqui no blog... 

Mas com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando e enfim conseguimos dá conta de tanta coisa né?


Hoje vim mostrar, com um bom tempo de atraso, as fotos do primeiro ensaio fotográfico do Heitor, esse foi feito quando ele estava apenas com 35 dias de nascido.


Aos poucos eu vou tentar atualizar o blog e vou fazer alguns post seguidos do Heitor, como o batizado, seu primeiro aniversário e o que der para eu fazer.

Quando nasce um bebê, com ele também nasce uma mãe:


Quando nasce um bebê, com ele também nasce um pai:

 
Quando nasce um bebê, com ele nasce uma família!


E assim nasceu a minha família, no tempo certo, no tempo de Deus...

Um xeru!
Menina Prendada

3 Comentários

  1. Que lindas fotos e beleza de família!
    Felicidades! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e que Deus abençõe cada dia mais sua família.Curta cada momento que passa voando. Sei bem o que é correria de mãe. Já estou a preparar o casório do meu mais velho (28 anos) e parece que foi ontem que fez um ano.
    Filhos pequenos, trabalhos pequenos, filhos grandes...rsrs...Estou correndo maratona já...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Que maravilha vim aqui e ver esse show de carinho e beleza. As fotos ficaram maravilhosas. Parabéns pelo lindo bebê. Que Deus continue abençoando seu principezinho. Bjs querida Amei vim no seu cantinho. Já estava com saudades

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...