Seguidores


Olá Meninas!!!

E chegamos a mais 1 projeto por mês!

O projeto foi idealizado pela amiga Márcia do blog Poções e arte e se você também quiser participar é só acessar aqui e obter mais informações. 



Esse mês vim participar com um projeto que faz tempo que queria por em prática, eu já reutilizava os potes de vidro de azeitonas e como faço muito crochê e sempre sobra um pouco de linha...

Fiz então capinhas para meus potes!



Eu já faço essas capas com restinhos de tecidos e agora estou fazendo com restos de linha de crochê, e esses potes também já são um sucesso por aqui.



Em Junho eu postei aqui meu Projeto com as garrafinhas de suco de uva e nelas eu coloquei umas lousa adesivas em formato de coração que ficaram um charme.

Repeti também com os potes de azeitonas e amei, achei tudo muito fofinho e o melhor é que o material é todo de reutilização.



E se você quiser, dá uma olhada nos meus projeto desse ano:

Outubro: Quadro porta rolhas
Novembro: Reutilizando os potes de azeitonas


Gostou do meu projeto? 
Então Participe também!

☻ Desentralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!


Segue a lista das participantes:

1- Menina prendada: Reutilizando os potes de azeitonas
2- Poções de arte: Doações
3- Detalhe e arte: Quadrinhos Harry Poter
4- Se minha bici falasse: Decoração com toquinhos
5-Olha o que eu sei fazer: Cachepô de sacolas craft
6- Alegrias e arte em tecido: Almofada tenda indígena
7- Brincando na minha casinha: Organizando
8-Decoração e invenção: Quadrinhos e caixinhas

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Menina Prendada

14 Comentários

  1. Oh que lindos ficaram
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,eu também gosto de reutilizar vidros,sempre procuro vidros diferentes quando vou comprar um produto,mas nunca coloquei esses adesivos, ficam muito legais. Os seus vidros ficaram fofissimos com os adesivos e as capinhas. Boas festas para você e sua família, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, eu reaproveito muitos vidros de coisas que compro, os de azeitonas tenho muitos porque todo mês eu compro e as etiquetas fizeram toda a diferença.

      Excluir
  3. Oi Sandra!Tudo bem?
    Eu sou a louca dos vidros! Guardo tudo que é virdrinho bonitinho, para desespero do Leonardo! rererere
    Projeto 100% reutilizável! Muito bom!
    minha mãe faz bastante destas capinhas para as tampas! Todos os vidrinhos dela, tem capinhas de crochê!
    Bom findi e um excelente final de ano para vocês!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiane, eu estou gostando muito dessa vibe de reutilizar esses potinhos e já tem gente da família de olho (rsrsrs).

      Excluir
  4. Oi Sandra!
    Quando fez as garrafinhas, achei um charme! Também sou a favor de reaproveitar os vidros sempre que possível. Muito charmoso seu cantinho com tudo organizado.
    Obrigada por participar novamente.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, vc pode deixar seu comentário lá na caverna novamente?
    Deu um pau aqui no computador e apagou.
    Te aguardo lá, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Márcia, eu passo novamente sim, e obrigado pela visita e pelo carinho de sempre. Um xeru!

      Excluir
  6. Sandra,
    Ficaram lindos seu vidros,com essa roupinha nova,super charmosos.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michele, pela visita e pelo carinho de sempre. Um xeru!

      Excluir
  7. Bom dia, Sandra amada.
    Tudo bem?
    Que delicadinhos os seus potes... a gente sempre tem um montão sobrando em casa né-não? Amei as capinhas serem feitas de restinhos de linhas de crochê... super ideia pra aproveitar todos os recursos.
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Ótimas festas pra você e sua família.
    Beijo grande e fique com Deus.

    Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigado pela visita e pelo carinho, eu fiquei muito feliz com o resultado e ainda mais porque tudo reutilizado. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...