Seguidores



Olá como estamos?

Gente, não sei vocês, mas eu estou assim: "Nossa o ano praticamente já acabou e eu não fiz nada".

Sério mesmo, eu quase nem vi 2015 passar... 

No início do ano, eu estava muito atarefada com os preparativos do meu casamento que foi em 02 de maio deste ano e por causa disso o início do ano correu de ladeira abaixo (rsrsrs).


Depois do casamento, me bateu uma preguiça, junto com uma falta de dinheiro, então não fiz mais nada, não inventei nada, fiquei um bom tempo doente e quase não saí de casa...


O que tenho feito:

Nos últimos dias, fiz várias peças em barbante, alguns tapetes que achei lindo, estou mostrando hoje o de coração, em um outro post mostro o de florzinha. O gráfico desse tapete já está Aqui pra quem quiser crochetar. 

Muita coisa que estou fazendo é para o novo #LarDoceLar e esse tapete também vai fazer parte do enxoval. 


Parece que a vida parou:

Por causa dessa crise que o Brasil está passando, muita coisa tá parada.

Vou dar um exemplo: No meu caso o terreno que compramos no ano passado, reveja o post Aqui, até hoje não foi liberado para a construção, e gente eu nem me dei conta, no dia 15 desse mês, já completou um ano que o compramos, as obras estão paradas desde o inverno e dizem que a previsão é para Janeiro/2016.

No contrato de compra/venda, diz que o mesmo só poderá ser entregue para construção com rede elétrica e hidráulica pronta... tá quase tudo pronto, mas ainda falta algumas coisas.


E a Ceia, como vai ser?

Tá tudo tão caro no supermercado que agente só vê o pessoal comentando como a ceia de Natal será?

Eu pra afastar esse clima pesado, desde o início de novembro já enfeitei minha casa para receber o Natal... adoro o clima que essa festa trás, então quis antecipar mesmo, pra alegrar a casa e a vida. 


Fiz feira no começo do mês e já antecipei o que deu para a ceia, aproveitei o que estava com um preço bom, pois quando se aproxima dezembro, tudo sobe de preço e se subir o que já tá lá em cima, agente faz o que? Chora sem o peru de Natal (rsrsrs).


Mas graças a Deus, meu marido que estava desempregado, já está trabalhando, eu estou fazendo minhas artes e vendendo, pouco mas estou e também estou estudando em casa. Estamos, aos poucos nos organizando!

Acesse Aqui a lojinha!

#DiasMelhoresVirão
#DeusnoComando
#EsperandooNatal


Vida real

Também acompanhei os noticiários sobre a tragédia de Minas Gerais e os atentados à Paris...Muito triste!

As vezes tenho a impressão que quando se aproxima o final do ano, acontece essas tragédias pra deixar todo mundo abalado...


Ainda sobre Paris... 

A viajem dos meus sonhos e acredito que de muita gente, Paris é a cidade dos sonhos, dos casais apaixonados, imagina então você programar por anos uma viajem como esta e quando chegar lá, a cidade está tomada pelo clima do terrorismo.

Nossa! Tudo isso é muito triste, mas vamos com força, vamos com fé em Deus que dias melhores estão por vir. 

Por Hoje fico por aqui!

#Oremos
#EuCreio
#Menina Prendada

20 Comentários

  1. OIee!! Acho lindo quem sabe fazer crochê!!! É uma arte tão antiga e tão atual!! amo muito!!! Nossa, vc tb stá nessa de esperar a liberação para a construção? Affff o meu aptona planta tá ronto mas tem tanta burrocracia que desanima rsrsrs

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee... que lindo ficou seu tapete! vai ficar mais lindo ainda na casa nova! Com certeza vai dar tudo certo! ;D
    Infelizmente essa crise, os atentados e tragédias que não param está deixando tudo tão difícil...mas fé em Deus dará tudo certo e passaremos o Natal felizes não é?!
    Pra mim o ano tá passando rápido e as vezes eu acho que não vai dar tempo de terminar tudo que tem pra fazer até lá! Hahaha!
    Beijinhos e boa semana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pela visita, pelo carinho... Crise, tragédias... mas não vamos desistir!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Maristela, pela visita e pelo carinho... Volte sempre!

      Excluir
  4. Oiii, menina...já fico feliz quando chego aqui e sou recebida com esse mar de corações...essa semana quando fui a Santos, visitar minha irmã, uma amiga deixou de presente seis toalhinhas, eu adorei, pois até hoje não consegui dominar essa arte...
    Graças a Deus demos sorte na compra desse terreno, com seis meses estava tudo pronto e foi só começar a obra...ano passado reformamos tudo e é uma benção nosso lar...
    Passando pra ceia, somos só eu e o marido, então aproveitei a viagem a Santos, trouxe camarões e vou fazer mais petiscos, que tudo que faço sobra, sobra...E Ano Novo passo com minha irmã...
    Agora, é correr e enfeitar a casa...Ahhhh, adorei seu tapete, cheio de charme!!Uma boa e produtiva semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, fico sempre muito feliz com sua visita. Aqui em casa somos apenas eu e o marido, então a ceia é na casa da minha mãe, somos uma família pequena e com nossas diferenças, mas fazemos de tudo pra passar essas festas todos juntos... tenho apenas duas irmãs e quatro sobrinhos... E corre mesmo pra enfeitar a casa porque atrai a energia boa do Natal. Um xeru!

      Excluir
  5. Oiii, menina...já fico feliz quando chego aqui e sou recebida com esse mar de corações...essa semana quando fui a Santos, visitar minha irmã, uma amiga deixou de presente seis toalhinhas, eu adorei, pois até hoje não consegui dominar essa arte...
    Graças a Deus demos sorte na compra desse terreno, com seis meses estava tudo pronto e foi só começar a obra...ano passado reformamos tudo e é uma benção nosso lar...
    Passando pra ceia, somos só eu e o marido, então aproveitei a viagem a Santos, trouxe camarões e vou fazer mais petiscos, que tudo que faço sobra, sobra...E Ano Novo passo com minha irmã...
    Agora, é correr e enfeitar a casa...Ahhhh, adorei seu tapete, cheio de charme!!Uma boa e produtiva semana!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse tapete, parabéns vc é uma menina prendada mesmo. Nota mil. O tempo está passando rápido mesmo. Agora só nos resta esperar mais um novo ano que vai chegar e já, já. Então animo vamos começar tudo de novo. E novos sonhos e projetos o Terreno com certeza vai começar, graças a Deus o seu esposo agora trabalhando. Vai dar tudo certo amiga. Linda a postagem. Bjs Amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, fico também muito feliz quando você aparece, se eu postar e você não aparece, tem algo errado (rsrsrs). O bom do tempo passar é isso: a renovação de sonhos, de planos de projetos... e o meu está parado, espero que esse terreno seja liberado logo pra esse sonho começar a acontecer. Um xeru!

      Excluir
  7. Olá, lindo o tapete. Também tive essa sensação que o ano passou muito rápido, mas tenho fé que 2016 será um ano melhor não só para mim, mas como para todos nós!

    Ah! Dá uma passadinha no meu cantinho, tem uma tag para você!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, obrigado pela visita, obrigado pelo carinho, vou passar lá sim... Também espero que 2016 seja um ano melhor. Um xeru!

      Excluir
  8. Bom dia, menina!
    Não podemo perder a fé e esperança e sempre espalhar amor por aí! Pequenos gestos fazem grandes diferenças.
    Infelizmente, a violência está no mundo, o mal está no mundo, mas se nos unirmos em oração, o Pai sempre estará perto de nós.
    Notícias boas de marido empregado e artesanatos sendo vendidos!!!! Não desista! Seu tapete é uma graça e com certeza seus clientes se agradarão de suas peças.
    Um abração esmagador e dias felizes com Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fiquei feliz com sua visita e suas palavras... Não podemos perder a fé mesmo, esse ano de 2015 passei por uns bocados, mas Deus é muito bom e eterna é a sua misericórdia, o pior já passou e agora é vida que segue. Um xeru!

      Excluir
  9. Sandra lindo o tapete e com certeza o #lardocelar ficará ainda mais lindo com ele, e colocar corações nas peças é uma forma de espalhar ainda mais amor não é mesmo?! Realmente o ano voou e assim como você não consegui fazer nem metade do que havia planejado.. sobre a crise o jeito é ser criativo e fazer o que pode, também estou desempregado a algum tempo e só as artes para salvar meu orçamento, que bom que o marido conseguiu emprego e você está a vender as artes, espero que multiplique agora com o Natal, pois todos buscam presentinhos feito a mão.. E sobre as tragédias o jeito é orar e pedir que tudo se resolva o mais breve possível.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley você também é um que se eu fizer post e você não aparecer, alguma coisa aconteceu (rsrsrs), adoro sua visita. Então, eu sou uma romântica declarada, amo falar do amor, da amizade e corações não podem faltar em minha vida, sempre digo ao meu marido o quanto eu o amo, aos meus sobrinhos o quanto eles são importantes pra mim, é assim que eu falo: Tia te ama no coração. O ano de 2015 pra mim voou mesmo e os planos, poucos saíram do papel, mas graças a Deus, os que saíram do papel foram de muita valia como: meu casamento religioso e o emprego do meu marido. Então #NadaaPedirSoaAgradecer. Um xeru!

      Excluir
  10. Amei sua visita no meu cantinho, realmente o tempo voa, mas que façamos um pouquinho a cada dia. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...