Seguidores

 

Olá meus amores!!!

Não vou mais dizer: olá meninas, porque um menino anda passeando por aqui (rsrsrs), o nome dele é Wesley Felício, ele tem um blog e eu adorei a ultima visita dele por aqui. Um xeru Wesley e volte sempre!

Outubro já chegou e chegou com tudo!

Gosto mais ainda porque o apelidaram de Outubro Rosa e rosa é minha cor favorita (rsrsrs). Brincadeiras a parte, vamos a causa:



#OutubroRosa

Outubro Rosa - É o mês dedicado a prevenção do câncer de mama. O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente.


#BodasdeChocolate

Hoje fazemos 5 meses de casados, estamos comemorando nossas bodas de chocolate. Agora tem bodas pra tudo e eu que não sou boba nem nada, vou aproveitar e comemorar! 

"Bodas vem da palavra votum, que significa promessa. Celebrar bodas nos dá oportunidade de renovar as promessas que fizemos diante do altar."


#Crochetando


Ontem terminei esse projetinho, eu vi o gráfico na net, guardei no meu Pinterest e quando tive um tempinho, eu fiz...


Amei o resultado!





É uma toalhinha rápida e fácil de fazer, em três dias ela ficou pronta, mas tenho certeza que dá pra fazer em um intervalo menor...

Essa toalhinha também já está disponível na nossa lojinha, quem quiser fazer sua encomenda, fique a vontade!



Ficou muito delicado e nem me deu muito trabalho, em três dias eu o fiz, mas como foi o primeiro, fiz uma vez e tive que desmanchar, porque meu ponto é muito apertado, então fiz novamente e deu certo!


Pensava que ia ficar maior e queria usá-lo como um tapete, mas ficou um tanto pequeno para um tapete, um pouco grande para um sousplat... Então, acho que vou usar no centro.


#Projeto: EnxovalNovo 


Mas, vou guardar para usá-lo na casa nova, aliás estou fazendo várias coisinhas para o novo Lar e vou ficar mostrando aqui para vocês.



#LarDoceLar 

Quero entrar no lar doce lar com muita coisa nova e tudo feito com muito amor... casa nova, enxoval novo (rsrsrs). 

Aí tu me pergunta: Sandra cê tá ficando doida... é Hashtag pra tudo agora?


Hashtag - É uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por "jogo da velha" ou "quadrado". Tô viciada mesmo (rsrsrs).

Pra quem quiser dá uma passadinha por lá, e ficar por dentro das novidades,segue meu instagram.

Um xeru!
Menina Prendada

17 Comentários

  1. Valem as hastags ,pois tudo tá lindo aqui! Parabéns pelas bodas de chocolate! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Aee Sandra!! Parabéns pelas bodas de chocolate!!!! Muito legal vc falar do outubro rosa!!!
    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas bodas de chocolates, Lindo o seu trabalho. Como sempre mais que 10. Outubro rosa também estou participando. Um lindo e abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas felicitações e pelo meu croche...Outubro Rosa, vamos divulgá-los sim e muito.

      Excluir
  4. Oi prendada tu és muito prendada no que fazes, adorei o crochê.
    Bom domingo e boa semana querida.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Menina,

    Que toalha linda! Parabéns!
    Post gostoso onde abordou um pouco de tudo.
    Continue crochetando, a gente agradece!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra
    E que boda é 17 anos, nossa como o tempo passa , #como tepo passa,
    linda a sua tolahinha , é muito bom fazer croche já fiz muito agora parei.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, adorei ver você por aqui, olha boda de 17 anos, com certeza será a minha favorita por causa da cor e a sua porque é uma flor (rsrsrs). 17 ANOS BODAS DE ROSAS. Um xeru!

      Excluir
  7. Adorei saber de tantas novidades, Sandra...Aui, fazemos 39 anos e preciso pesquisar para comemorar...vou agorinha passar no Google...fazer coisas novas, sempre fiz, mas vou caprichar dessa vez, m inspirando em vc...Uma abraço apertadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, 39 anos é Bodas de mármore, comemora mesmo, é muito bom, faça coisas tipo um bolinho porque o mundo já tem tanta coisa ruim que agente tem mais é que comemorar essas pequenas coisas. Um xeru!

      Excluir
  8. Sandra sem palavras pra agradecer a acolhida e carinho comigo.. Adorei a toalha de centro muito linda e bem feita e casa nova merece mimos novos também.. Parabéns pelas bodas de chocolate que seja de igual sabor a união de vocês..Sobre as hashtags também curto bastante acho que ajuda a filtrar os temas de nosso interesse.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Wesley fico feliz que tenha gostado da acolhida, seja muito bem vindo e o que falo é de coração, adoro quando pessoas vem me visitar e trazem sua energia boa, assim como você. Um xeru e volte sempre!

      Excluir
    2. Sandra percebi sim que são verdadeiras suas palavras, e quanto a energia temos que dar o melhor pra receber o mesmo, penso assim.. E pode deixar que agora sou de casa hahaha.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...