Seguidores


Olá!!!

Hoje quero dividir minha experiência com vocês, sobre o meu convite de casamento e que a minha história anime outras noivinhas a produzir, assim como eu, o seu próprio convite de casamento. Não só para economizar, mas para poder dizer com muito orgulho: 

Fui eu que fiz!



Eu mesma fiz o monograma, produzi o texto do convite e imprimi em casa mesmo. Também aprendi, na net, a fazer o laço chanel.

Mas tudo baseado em muita pesquisa na net e aviso: Não foi uma tarefa fácil, requer paciência e persistência.




Foram meses de dedicação! 

Eu mesma busquei monogramas na net, depois baixei as letras que eu queria pois no meu PC, não tinha essa Fonte: ChopinScript, pensei na cor, no designer, no texto...


Porém nossa maior dificuldade, foi achar o papel que usamos na impressão, pois não encontrávamos em Recife.

Color Aspen
Gramatura:250g


Esse sim, nos deu muito trabalho e devido a não encontrá-lo é que os convites não foram entregues com mais antecedência pois nas maiores papelarias de Recife não encontramos para compra a varejo, mas graças Deus achamos o lindinho numa papelaria, depois que uma amiga passou a informação de um possível lugar para Kleyton, quando ele já estava ficando desesperado (rsrsrs).

Não foi fácil a entrega:

Começamos a entregar os convites faltando 1 mês para o casório e deu muito trabalho pois tivemos que entregar a pessoas que moram em Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.

Fizemos questão de entregar os convites pessoalmente, mas não foi possível à todos, devido a irmos na casa e a pessoa não se encontrar ou coisa desse tipo.

Olha o nosso monograma, como ficou lindo: 

O tom do rosa das letras super combinou com o perolado do papel: Combinação perfeita!

Para acabar com essa curiosidade trago para vocês o meu tão querido, lindo e amado convite de casamento feito em casa.

Frente, verso e texto:


E o laço chanel? 

Já ensinei Aqui, como fazer, você só vai mudar as medida, pois nesse laço você vai perceber que o espaço entre um laço e outro é menor (15x14) e colocar uma meia pérola.

Modesta parte, ficou um mimo, um capricho só e eu fico babando e olhando, não me canso... 

FELIZ! FELIZ! FELIZ!

E olha meus lindinhos, todos embaladinhos, prontos para serem entregues:



Foram só elogios!

E como dizem: A primeira impressão é a que fica, espero que a nossa primeira impressão tenha sido maravilhosa.

Só tenho é que agradecer a Deus por ter me dado esse Dom maravilhoso, de ser artesã e fazer as coisas com as mãos e com o coração.

É por isso que meu Pseudônimo é: 

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...