Seguidores


Olá meus amores!

Voltei e voltei porque estava morrendo de saudade...

Meninas, fazia um ano e meio que eu estava me preparando para meu casamento. Como vocês já sabem, eu já era casada porém apenas em um cartório de registro civil, mas como vocês também já sabem, sou católica e estava em falta com a minha igreja e desde então não comungava.


Mas, graças a Deus, no ultimo dia 02 de maio, conseguimos realizar esse sonho e voltamos a comungar...

A cerimonia foi linda e cheia de emoção, muitas lágrimas de alegria, uma conquista abençoada por Deus!

Quando estiver com as fotos do casório eu posto aqui.


Fiz muitas arteirices para o nosso casamento, mas não dá pra mostrar tudo aqui, então quem quiser ver alguma coisa ou quem está se preparando pra casar e quer fazer seus DIYS, passa lá no meu blog/site de casamento e vasculha a vontade, o endereço:

http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton


Não vim postar logo, porque muita coisa aconteceu depois do nosso casamento... na primeira semana foi meu marido que pegou zica e na segunda semana fui eu que peguei a dengue, fora isso, muita coisa pra fazer pois festa é assim: trabalho antes, durante e depois.


Também teve algo que me entristeceu bastante... semana passada, mais precisamente na quinta dia 21, um gato pegou meu passarinho Ninho (já falei dele aqui) e a tristeza tomou conta de mim...

Ainda estou triste e fiquei mais ainda porque uns três dias antes eu havia sonhado com um gato derrubando a gaiola dele, eu acordei assustada e corri pra ver ele, ele estava lá cantando e alegre, não consegui mais dormir e fiquei deitada no sofá da minha casa... quando meu marido acordou eu contei pra ele. 

No dia foi mais ou menos parecido, quando eu estava chegando em casa o gato ainda estava no terraço da minha casa eu espantei ele e corri achando que tinha dado tempo, mas quando olhei pra gaiola havia sangue e ele não estava mais lá...

Mas, a vida é assim... prega peças na gente!


E a vida segue: Com alegrias e tristezas, mas tudo passa só o amor de Deus por nós é que não!

#NadaapedirsóaAgradecer
#NossasConquistas 
#TodaHistóriadeAmoréBonitaMasaNossaéaMinhaPreferida

Um super abraço a todos os amigos que vem, que passam e aos que ficam: Sejam todos bem vindos, pois a Menina Prendada está de volta.

6 Comentários

  1. Que bom te ver e tendo realizado teu sonho e casamento! Coisa linda!Parabéns! Pena o gato tr comdo o Ninho, mas... Segue em frente! Sê feliz, curte bem,sem zica e dengues! bjs, tuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. oiii,.q bom q voltou pra blogsfera,..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta, fiquei feliz.
    Pena o gato ter matado seu passarinho , isso nos chateia um bocado.
    Parabéns pelo casório sejam mais felizes ainda!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta, fiquei feliz.
    Pena o gato ter matado seu passarinho , isso nos chateia um bocado.
    Parabéns pelo casório sejam mais felizes ainda!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra!
    Primeiro, meus parabéns pelo casamento no religioso e meus votos de plena felicidade ao casal! Sinto pela perda do seu passarinho... Sei o quanto isso dói, mas não podemos ter controle sobre tudo, infelizmente. Já perdi vários bichinhos de estimação e a ausência deles é dolorida e nunca esquecemos. Somente Deus nos dá forças e acalma nosso coração.
    Agradeço por suas palavras lá no blog. Decidir não postar mais no decoupagebyju foi difícil, mas necessário. São aqueles momentos da vida em que precisamos estabelecer prioridades. Amo meu blog, amo compartilhar um pouco de mim ali, mas estava ficando realmente difícil e minha ausência constante estava me incomodando demais e eu precisava acabar com essa ansiedade! Mas vou continuar com o outro blog, o Mundo Encantado, pois também percebi que entre as minhas prioridades atuais devo deixar em aberto aquele cantinho que eu criei para compartilhar minha paixão pelo universo Tilda. Lá as postagens sempre foram bem espaçadas, porque é uma produção mais demorada, pelas próprias características dos projetinhos, então as pessoas que me visitam ali já estão acostumadas. E também porque não quero perder o contato com minhas queridas amigas virtuais! Espero encontrar você lá!!
    Forte abraço!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá menina prendada, conheci você lá no blog da Gizele e quiz conhecer o seu espaço.
    e ao chegar encontro um casório, fico muito feliz por você, Deus abençoe sempre.
    se tiver um tempinho, passa lá na casinha.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...