Seguidores


Olá meninas!

As fotos a seguir são da praia de Jacumã, localizada no Conde/PB, esse passeio fizemos no domingo 28 de Setembro, nesse dia visitamos duas praias...



A primeira visitada foi a praia de Jacumã, mas como já falei sobre essa praia Aqui, não vou me alongar falando sobre ela. Só vou postar essa foto de lá, pois gostei muito.



A segunda praia foi a de Tambaba, chegamos lá no final da tarde, pra pegar a maré mais cheia pois lá tem uma área bem legal para o banho e pra tirar belas fotos.


Tambaba fica situada no município do Conde, litoral sul da Paraíba que fica a cerca de 30 km da capital João Pessoa e é conhecida principalmente pela área naturista, sendo a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal. 


A praia é dividida em duas: de um lado, ficam os naturistas, ou seja, os que querem tirar a roupa; do outro lado, os que não querem tirar a roupa, no caso, euzinha (rsrsrs).


Fico sempre do lado de cá, o lado de lá, não dá pra mim (rsrsrs), mas muita gente gosta de passar pra lá, muitos artistas gostam de vir para essa praia, curtir como veio ao mundo.



Tambaba é uma praia muito bonita e tem um visual lindo pra tirar fotos (do lado dos que não tiram a roupa). Porque do outro lado, fotos são proibidas.  


A praia de Tambaba é classificada paradisíaca e indicada para quem é adepto do naturismo e busca privacidade. 


O naturismo em Tambaba é gerido pela «Associação Tambaba Nua» que tem a incumbência de organizar uma série de normas de conduta ética, como meio de garantir um padrão de comportamento na praia.


No lado da praia Naturalista, tem algumas regras a serem seguidas, para poder permanecer lá, tais como:

- Proibição de filmagens ou fotografia, sem autorização, 
- Obrigação de nudez total para aceder ao local, 
- Proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais, assim como a interdição do uso de drogas. 

Todos esses itens são relacionados ao Código de Ética Naturista. 


Tem muita gente, por todo o Brasil, que já foi e que adora ir pra Tambaba porque lá é muito lindo mesmo, eu já perdi as contas de quantas vezes fui lá...



E pra tirar fotos, nem se fala...

Mas eu sou suspeita, amo praia de paixão e fico contando os dias para o final de semana chegar e eu parti pra ver o Mar.


E graças a Deus, por aqui por perto, praia é o que não falta, moro a 15 minutos da Ilha de Itamaracá, mas adoro ir visitar o litoral da Paraíba, lá é minha segunda casa.


O barulho das ondas me aclamam e eu estava mesmo precisando desse relaxamento pro corpo e pra alma.



Estou renovada e Feliz, graças a Deus!
Um xeru e bom relaxamento pra vocês...

Menina Prendada

6 Comentários

  1. O litoral da Paraíba é lindo, deslumbrante e adoro quando posso estar por lá! lindas fotos e passeios bem mostrados., Bom verão,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem!
    Lugar maravilhoso e postagem
    iluminada.
    Estou conhecendo seu
    blog e ja seguindo.
    Adorarei recebe-la no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, fiquei feliz com sua visita no blog, que bom que gostou do meu trabalho, também adorei seu capricho. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo, amei ver essas fotos, praias lindas, combinando com vc e o seu amor
    lindos! Muito bom compartilhar com a gente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina, é a Vi, a praia é linda mesmo, e bem vazia, ou é o lado que pratica naturismo que lota?
    O Brasil tem tantos lugares maravilhosos que só ficamos conhecendo quando pessoas como você ajudam a divulgar.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua postagem esclarecedora e ética em declarar suas intenções neste local. Sua fotos ficaram excepcionais.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...