Seguidores


Olá meninas!

Como estamos?
E o Natal, já estão se preparando? 

Eu já estou a todo vapor fazendo mimos para o Natal... Depois eu venho mostrar umas caixinhas lindas, que estou a fazer.

Mas, hoje eu vou mostra pra vocês, meu jogo americano que fiz para minha casa no Natal passado, mas não deu tempo de mostrar o passo a passo aqui no blog, então como já estamos nos aproximando do Natal, resolvi mostrar pra vocês como foi que eu fiz. 

Espero que gostem!



Eu fiz as medida um pouco maior que uma folha de oficio A4, mas vamos ao material que você vai precisar:

- Tesoura 
- Alfinetes
- Lápis
- Régua
- ½ metro de Manta Acrílica (dá e sobra)
- Tecido de forro, eu usei o crú
- 2 pedaços diferentes de Tecidos da sua preferência

Agora mãos a obra!




Passo a passo:


1- Cortei os tecidos, todos do mesmo tamanho, as medidas usadas foi uma folha de ofício A4, mas com uma margem de um dedo para acostura.

 2-  Passei a costura na máquina para juntar e formar um retângulo, fiz tipo sanduíche: tecido de frente, manta e forro.


3- Para dar um melhor acabamento, eu passei uma costura tipo bordado e apliquei um coração para arrumar os talheres...

Amo esse clima que o Natal nos traz e já estou ansiosa para decorar minha casinha.

Por hoje é só!
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...