Seguidores


Olá Meninas!!!

Primeiro quero agradecer a todas que vieram ao meu blog nos últimos dias e fizeram a oração junto comigo, garanto a vocês que todas as suas orações chegaram até a mim...

O problema já está sendo resolvido na justiça dos homens e na de Deus e estou muito feliz com o resultado!


Mas mudando o assunto...

A primavera já começou desde 23 de Setembro e com ela chegou também as flores...

A casa, até semana passada, ainda estava com a decoração que uso nos meses juninos. A decoração é bem colorida e cheia de coisas feitas com chita estampada.


Agora decorei minha casa para a nova estação e fiz algumas arteirices novas como uma capa para o puf da sala, tapetes em barbante cru e cestos de tecidos para combinar com o novo ambiente.


Essas almofadas a história delas já é antiga e já falei sobre elas Aqui no blog, quem quiser conferir é só dá uma olhadinha.


Os corações também já postei aqui no blog e agora estão nas portas de entrada da casa e na porta do banheiro...


Adoro mudar o astral da casa conforme as estações ou festas nacionais ou quando estou ficando enjoada da decoração antiga, aí coloco coisas novas, nem que seja um detalhezinho...


Costumeiramente eu decoro minha casa para o Natal já no Mês de novembro, mas enquanto novembro não chega, a casa vai ficar com esses tons de marrom e bege...  


Andava um pouco triste e desmotivada, mas nada como uma mudança na casa para mudar também o nosso astral.


Espero que tenham gostado!

Menina Prendada

4 Comentários

  1. Adorei a decoração!!! Parabéns..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo está tudo por aí! E que bom que tudo se resolvendo bem! na torcida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, que está tudo bem agora Deus está cuidando de vc e de todos.
    Lindo o seu poster. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua sala tá muito linda! Desculpe a demora em vir aqui, estou sem net...
    li o post anterior e pode contar com minhas orações também. bjossss

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...