Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje vim falar sobre o Encontro das Luluzinhas e dos Bolinhas, que aconteceu no ultimo domingo dia 03 de Agosto.

Essas amigas eu fiz em minha primeira experiência de trabalho, meu primeiro emprego; foi em uma empresa de telecomunicações, entrei lá em 09 de Abril de 2002 e saí em 09 de Junho de 2006, passei 4 anos e 2 meses...


A empresa  não era lá essas coisas e pagava uma merreca, porém fiz ótimas amizades por lá, amizades essas que venceram o tempo ou a falta dele.

Nosso encontro secreto, era sempre na hora do nosso lanche, nas escadas da saída de emergência do prédio onde nós trabalhávamos e lá as Luluzinhas (pois eramos só mulheres) conversavam sobre tudo.

Namoro, casamento, filhos, sexo, família... 
Era uma festa,
Riamos a bessa!

Cada uma tinha um apelido e uns condizia com sua personalidade:

Eu - Cuzcuz: Imaginem porquê? Comia muito cuzcuz e levava muito para o trabalho, mas como moro perto do litoral, levava cuzcuz com camarão, com peixe, com marisco e adivinha... Comia o cuzcuz puro, pois as meninas comiam tudo. Ainda como muito cuzcuz e me casei com o Kleytinho que no tempo era meu namorado e eu falava muito sobre ele, as meninas os chamavam de Creissinho.


Lucineide - Lú: Foi quem cedeu a casa para o encontro, mas seu apelido não tem história, a história dela é que ela namorava o Marcelo, que trabalhava na mesma empresa e nessa empresa quase não tinha homem e alguns que ainda tinha era menina, então já viu, Marcelo era assediado a todo momento, Lú pirava e agente tinha que acalmar ela (rsrsrs), hoje eles se casaram e são pais da Marcela, uma princezinha linda e simpaticíssima. 


Paula - Doida: Imaginem porquê? Poque ela era doida mesmo, chorava muito e se aperriava com tudo e a vida dela era uma loucura, mudança de casa e namorado, eram suas maiores preocupações. Ela não foi para o encontro por isso não tem foto. 


Thays - Tata: Ela continua casada com o Douglas, sobre o qual conversávamos muito no intervalo e tem uma filha linda, a Luna que nasceu no tempo do trabalho, acho que ela foi a primeira que eu conheci lá... Ela não é mas Ripp, cortou os cabelos e continua uma gata (rsrsrs). 

Magna - Bicha BroaImaginem porquê? Ela era uma boba mesmo, qualquer pessoa enganava ela, parecia uma criança e tinha um namorado que só Jesus na causa, ela casou com ele e teve uma filha, mas hoje estão separados. Ela também não foi para o encontro por isso não tem foto.


Roberta - RóDurante o período que trabalhamos juntas ela foi mãe do Arthur, ela era casada com o pai dele e no decorrer do tempo eles se separaram, hoje está casada com o Paulo, um amor de pessoa que passo a admirá-lo a cada dia que passa, por fazer minha amiga tão feliz.   


Patricia - Paty: A mais louca de todas, acho que por ser a mais velha da turma (rsrsrs), ela chegava com cada história (kkkk), tinha um ex-marido que não era ex, que as histórias daria um livro. Ela é mãe do Victo - Vitinho e está em um relacionamento sério (rsrsrs). No próximo encontro vou conhecê-lo pois nesse ele estava trabalhando.


O encontro também foi marcado pela presença dos Bolinhas, ou seja, nossos maridos, namoridos, namorados... Kleytinho, Douglas, Paulo e Marcelo.

E como em toda reunião tem que ter petiscos, na nossa também teve, cada mulher fez uma especialidade para levar, mas nem todas, pois algumas não são prendadas (rsrsrs).


Eu levei o marisco e a arraia, só faltou o cuzcuz (pra ver as receitas é só clicar no nome); a Paty levou o famoso empadão; a Ró levou o camarão e batatinha, que agente adora, Thays levou uma torta de chocolate para a sobremesa, que ninguém gosta (rsrsrs) e Lú comprou pirão um de peixe maravilhoso, não sobrou quase nada e todo mundo boicotou a dieta.


E olha a famosa foto: Antes e Depois.

Vocês podem me matar meninas, mas eu tinha que postar essa foto.

Na antiga, estão Paula, Taty, Magna e Claudinha que não estão na foto atual... Perdemos contato com Taty e Claudinha, mas Paula e Magna não foram, por algum motivo.

Na Foto antiga só está faltando Roberta, pois foi uma confraternização de final de ano e Ró estava de licença maternidade.

Então amigas blogueiras, eu só queria passar um pouco da minha alegria pra vocês, de como eu tenho pessoas especiais em minha vida e que eu não deixei essas pessoas passar...

Essas meninas Luluzinhas, são verdadeiras irmãs pra mim... que me deram vários conselhos, que participaram e ainda participam da minha vida, mesmo que menos do que eu queria, mas a vida é assim...

Isso não tem preço!

Amo vocês Luluzinhas!
Menina Prendada
"Cuzcuz"

8 Comentários

  1. Isso é muito legal e mesmo em lugares de trabalho, podem surgir amizades pra sempre! Valeu,né? Lindas fotos e brincadeiras com a Luluzinhas e Bolinhas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Já trabalhei em outros lugares, mas não fiz amizades como esta.

      Excluir
  2. Bom dia
    Suas beldades estão por lá alegrando meu cantinho , confere.
    beijinhos .
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que postagem lgostosa de se ler!!

    Ao longo da vida a gente vai fazendo tantas amizades maravilhosas.

    Bom esse reencontro para fortalecer os laços carinhosos de respeito, admiração, alegria, não é mesmo??

    Querida, tenha um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga Lígia, quando agente conversa parece que nos vimos ontem e na verdade nós só conseguimos nos encontrar uma vez no ano...

      Excluir
  4. Lindo Poster. Que delícia, ter amigos assim e ainda mais no trabalho é bom demais.
    Hoje já estou aposentada, mas ainda tenho amigas de longos anos
    que fiz no trabalho. Amei a postagem. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... post mega fofo e cheio de história !!
    Amizade de longa data sempre me emocionam...porque amigos verdadeiros são como jóias não é ??

    Parabéns por manterem essa amizade, por se esforçarem por ela...
    Adorei o post as fotos, tudinho !!!
    Um amor !

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana prá ti

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...