Seguidores



 Olá meus amores!

Vim mostrar pra vocês meu primeiro Divino Espírito Santo, já estava a um bom tempo a desejar, mas ainda não tinha encontrado um que me agradasse.



Durante a semana santa, minha mãezinha foi a Fazenda Nova Nova Jerusalém e me trouxe essa lindeza. 

Acesse o site Aqui e tenha mais informações sobre a Fazenda Nova. Eu também já falei sobre, Aqui


É lá na Fazenda Nova que é encenada a paixão de Cristo. 
A possibilidade de interagir durante o espetáculo bíblico e vivenciar as cenas da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo tem atraído um número cada vez maior de pessoas a Nova Jerusalém. A cidade-teatro, de 100 mil m2, fica no distrito de Fazenda Nova, a 180 km de Recife, em Pernambuco. 



Falando em Espírito Santo...

Para a maioria dos cristãos, o Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade - juntamente com Deus Pai e Deus Filho - e é o Deus onipotente. Ele é visto por esta maioria como sendo uma das pessoas do Deus Trino, que revelou seu Santo Nome ao seu povo em Israel, enviou seu Filho Eternamente Gerado Jesus para salvá-los da fúria divina e enviou o Espírito Santo para santificar e dar vida à sua Igreja. O Deus Trino se manifesta como três "pessoas". 

Jesus é apresentado nos Evangelhos como sendo o Messias há muito profetizado, que batiza não com água, mas como o "Espírito Santo" e com fogo (Lucas 3:16). 

Antes da Paixão, durante a Última Ceia, Ele promete enviar do Pai outro Paráclito ao mundo, o Espírito Santo, o "Espírito da Verdade" (João 15:26), que, segundo os Atos dos Apóstolos, apareceu na forma de "línguas de fogo" sobre os discípulos, os apóstolos, durante o evento conhecido como Pentecostes, que marca o início da Igreja de Jesus na Terra (Atos 2:1).

Invocação do Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos : Ó DEUS, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. 
Por CRISTO, Senhor nosso. 

Amém!

4 Comentários

  1. Oração que lembra minha mãe! Lindo seu Divino, lindas cores, muito chic, parabéns!!!!
    Beijos linda menina!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ah...adoro esta foto do cantinho de costura com tudo combinando...o meu é tão bagunçado e misturado! Adorei, parabens! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, é a Vi, muito bonito o seu Divino.
    Estava vendo que foi seu aniversario?
    Parabéns, que sua vida seja muito abençoada.
    Aquele chocolate me deu água na boca, acho que vou fazer.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu divino...um feliz dia das mães pra vc! bjosss

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...