Seguidores


OPS!
Quase pronto!

Meninas, como ainda estamos no clima de verão e de férias eu vim mostrar para vocês algo que já é uma febre: São as Almofadinhas de viajem

Já viram por aí ou na net?

São umas mais fofinha que as outras e eu como adoro viajar com maridão e também adoro me aventurar fazendo uma costurinha aqui outra alí, claro: Fiz pra mim e pra ele.



Eu aprendi dando uma olhadinha Aqui com a amiga Sônia Regina, fiz meu molde do jeito que ela explica no vídeo. 


Na verdade eu quero fazer um kit para inaugurar em nossa próxima viajem, mas ainda não está todo pronto, no momento só a almofadinha e a máscara, mas na medida que eu for terminando eu vou postando pra vocês em primeiríssima mão (rsrsrs).



No nosso kit vai ter almofada de pescoço, máscara de dormir, capinha de passa porte e kit  de embalagens em miniatura para colocar shampoo, condicionador e etc. 


A máscara eu já postei Aqui como eu fiz, só acrescentei o viés para dar um toque a mais!


Menina Prendada

5 Comentários

  1. Ficaram lindas e agora, só viajar!!! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Adorei. Estou fazendo kits desse pra uma moça dar de presente para os padrinhos no casamento dela. Parabéns pelo capricho... Bjim boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei seu kitt, Sandra!!

    Que bom gosto na estampa do tecidinho!!

    Sua alamanda está linda!!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas almofadas de pescoço
    Super aconchegantes
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia menia!Adorei o kit de viagem,como faço para participar do sorteio de aniversário do blog não achei aqui.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...