Seguidores



4º Domingo do Advento - Acende-se a quarta vela

  A quarta vela marca os passos de preparação para acolher o Salvador,  nossa expectativa da chegada definitiva da Luz ao mundo. Simboliza ainda nossa fé em Jesus Cristo, que ilumina todo homem que vêm a este mundo e  também os ensinamentos dos profetas, que anunciaram a chegada do Salvador.  

Oração:
Céus, deixai cair o orvalho, nuvens, chovei o justo;  abra-se a terra, e brote o Salvador!



Gente, eu amo os dias que antecedem ao Natal, pois toda a família se mobiliza para preparar a noite de Natal, a noite da Ceia... 

 A Ceia de Natal é um momento especial, onde saboreamos deliciosas receitas de família, que são preparadas com muito carinho e amor para que esse momento seja ainda mais especial.

Em vários lugares do mundo existem tradições e pratos típicos, mas cada um do seu jeito e seguindo sua tradição. E o que será que devemos fazer para termos uma ceia de Natal completa e perfeita? Essa é a resposta que só você mesma é quem poderá dar!

Aqui em casa, para nossa ceia ser perfeita é preciso:

1-Pratos deliciosos.
Que podem ser um bom chester, peru, lombo ou tender, arroz mais incrementado, um macarrão especial, um bolo de chocolate, frutos do mar como o bacalhau, ostras e camarão, além disso, farofa, uma boa salada e frutas.

2- Também precisa da família reunida.
Os mais velhos, os mais moços e as crianças.

3- Tem que ter música.
Se não tocar alguma música de Roberto Carlos, pra mim não é Natal (rsrsrs)

4-E o que não pode falta (de forma alguma).
A palavra de Deus e a verdadeira história do Natal:



E é isso meninas, cada um do seu jeito, mas todos querendo passar uma noite especial com pessoas especiais e não existe nada melhor que isso: Natal com família reunida e feliz...

Quero agradecer mais uma vez a todos que aqui chegam, passam, ficam, voltam, comentam e me alegram todos os dias com sua presença, desejo:

Muita saúde, paz e amor pra vocês!
Feliz Natal

Menina Prendada.

Um Comentário

  1. Feliz Natal e tudo de bom em 2014, sempre juntas por aqui!! beijos,chica

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...