Seguidores


Meninas, o post de hoje tem muito cheiro e muita cor! 

Vocês já estão acostumas com as cores aqui do blog. Eu sempre gosto de colocar nos meus posts as cores, Rosa, Azul, verde e branco...

Pois é, eu gosto muito de combinar essas cores, mas a minha preferida ainda é a Rosa.


Então resolvi pesquisar na net sobre minhas cores preferidas: Rosa, Azul, Verde, Branco e seus efeitos no nosso lar. 

Rosa: É uma cor romântica e sensual. Protege-nos dos nossos receios e ajuda-nos a progredir a vida afetiva. 

Azul: É uma cor tranquilizadora, muito benéfica para quartos. As suas vibrações ajudam-nos a purificar quando estivermos num ambiente negativo.  

Verde: Cor da natureza, calmante e refrescante. É uma cor auspisiosa e que potencia as nossa qualidades. Representa o crescimento. Muito adequada em qualquer divisão da casa.

Branco: Neutro. Amplia o espaço e reflete a luz. Com da pureza. Harmoniza ambientes. Adequado para qualquer divisão da casa.

Vamos então trabalhar as cores da nossa casa, pra melhorar o astral, eu já estou trabalhando nisso, mas será coisa pra um outro post.




Essa semana que passou foi de muita correria aqui em casa e eu não tive tempo de contar pra vocês algo que me deixou muito triste na semana passada.

No post de Primavera em 23 de Setembro, eu falei pra vocês sobre minha felicidade, pois iriam chegar novos moradores aqui em casa, para minha tristeza a mamãe patinha voou e não voltou mais (Não conseguimos encontrá-la), então perdemos a ninhada de patinho (snif, snif)...

Por outro lado a outra patinha viu a minha tristeza e cuidou logo em por ovos e no dia das crianças ela amanheceu choca e logo, logo vamos ter filhotinhos no quintal, eba!



Vejam a diferença de um ovo de Gança Chinêsa para um ovo de pata, o da pata é bem menor, mas a gança não é minha é da mãe de maridinho, no momento só tenho um casal de patos.

E olha que bolo de queijo lindo fiz na quinta-feira... já estava ficando assombrada pois fiz uns dois bolos que murcharam por causa do meu stress.

A receita eu já postei Aqui.



Comemos com um delicioso chá de frutas do Bosque.


E como esse chá é maravilhoso, sem falar no perfume que deixa na casa... Surpreendente!   

Até maridinho que não gosta de chá, ficou louco para experimentar, pois o cheiro, convida qualquer um a provar...


Esses são os meus mais novos preferidos...
Cada um melhor que o outro.



Por falar em cheiros, também adorei esses sabonetes da natura que ganhei, o banheiro fica um show!



Muito cheiro e muita cor pra sua casa.
Um xeru!
Menina Prendada

3 Comentários

  1. OI AMIGUINHA,ARRASOU NOS AROMAS,FRAGÂNCIAS E SABORES,DOREI.BOA SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que aromática essa sua postagem!!

    Também adoro chás!! Esse de frutas do bosque é demais!!

    Ah!! Sabonetes, sabonetes...que delícia!!

    E o bolo?? Hummmmm

    Adorei saber sobre as cores.

    Também adorei saber sobre os ovos. Tadinha da patinha...

    Querida, tenha uma ótima semana, bem cheirosinha!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de post, cheiroso, colorido e cheio de patinhos, ops... novidades !!!

    Menina ovo de pata já é grande , mas de gança hein ??? Choquei (literalmente), srsrsrsr

    Quero ver os patinhos hein ???

    Bjus 1000 linda

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...