Seguidores


Olá!

Gente, o mês de agosto está chegando ao fim...

Dizem que o mês de Agosto é o mês do desgosto, será? Pra mim esse mês "nem fedeu, nem cheirou" como dizem aqui em minha terra. Ma espero que Setembro chegue lindo e reluzente, com seu belos dias ensolarados para eu poder ir a praia, pois estou com aquele lindo bronze de loja, amarelo (rsrsrs) 

 Mas, conquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê; 
Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê.
(Luís de Camões)

Final de semana eu sempre gosto de fazer uma comidinha diferente para o almoço, até porque maridinho passa a semana toda almoçando fora e só no final de semana é que almoçamos juntos.

Então, como o final de semana é especial, eu faço um almocinho especial pra nós, mas isso quando não passamos o dia na casa de alguém...

Este final de semana vamos então de lasanha de frango, não gosto da lasanha de carne, prefiro frango ou de camarão.

Vamos aos ingredientes:
1 peito de frango
500 g de queijo mussarela fatiado
400 g de presunto fatiado
1 pacote médio de massa para lasanha
1 caixa de creme de leite
1 cebola média
Coentro, Azeitona e milho em conserva 

Frango:
Pique a cebola e o coentro em pedaços pequenos



Cozinhe o peito de frango em água e sal.


Após cozido, desfie o frango e tempere a gosto.


 Coloque em uma panela e doure com o azeite. 


Mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado.


Depois acrescente o creme de leite, azeitona e o que preferir.

Montagem lasanha:
Em um refratário, eu coloco uma base com massa de lasanha...


...Cubro com uma camada de presunto...



...e uma camada de queijo.


Faço uma segunda camada com a massa de lasanha e o recheio do frango, depois mais uma camada de presunto e de queijo.  

Faço uma terceira camada com a massa de lasanha e para finalizar, cubro a lasanha com muito queijo e molho.

Asse por aproximadamente 20 minutos em fogo baixo.


Espero que tenham gostado!

E para as amigas que não são tão boas na cozinha, essa receita é bem fácil de fazer e não precisa de acompanhamentos.

Bom apetite
Menina Prendada

5 Comentários

  1. Muito boa essa lasanha e desejo ótimo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, estou com 2 peitos de frango aqui e sem saber o que fazer e vejo essa maravilha de receita.
    Salvou meu dia.rs
    Obrigada por compartilhar.
    Seu cantinho é especial
    Com carinho

    ResponderExcluir
  3. Isso é maldade, uma hora dessa, eu de dieta, com fome e me deparo com uma delícia dessa. Acho que este final de semana vou enfiar o pé na jaca. rsssssss. Que delícia, suas fotos me deixaram com água na boca. Aiaiai vou ter que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sandra
    Passando para conhecer seu blog. Quando me deparo com esse delicia. Parabéns. Que sua semana seja preenchida de bênçãos! .

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...