Seguidores



Olá Meninas!!!

Agente adora costurar, né? 

Seja para arrumar um dinheirinho ou para fazer acessórios especiais para deixar nossa casinha ainda mais bonita.

Confesso a vocês que desde o início do ano, venho pensando em arrumar meu cantinho de costura e estou fazendo isso aos poucos, então vou mostrar o que já fiz até agora, pois não aguento mais esperar.

Estou trabalhando em cima do meu projeto 2013 que é organizar o meu cantinho de costura e comecei pela capa da minha máquina de costura e se quiserem ver como eu fiz é só acessar AQUI





Meu segundo passo foi fazer um agulheiro pois o anterior já estava muito feio, também se quiser ver como eu fiz, está nesse post AQUI, do meu outro blog.




Depois chegou a vez de ter um porta tesouras todo bonitinho, depois de pronto a gente nem acredita que foi agente que fez (rsrsrs)... Também pode ver o passo a passo AQUI.



E por enquanto o ultimo da lista:Uma caixinha porta treco, para colocar qualquer coisa lá no meu cantinho e esse também tem o passo a passo AQUI.



E essa aí é minha magrela, ela adora passear no meu cantinho de costura, mas os dias solitários dela estão chegando ao fim pois nesses dias chegará uma Tilda para lhe fazer companhia.



No sábado dia 04 de maio, foi meu aniversário, não fiz festa, prefiro passar o dia com maridinho... então fomos passear no Rio Mar...



É isso aí gente, vou ficando por aqui, depois mostro mais coisinhas pra vocês.



Bom início de semana a todos!

Um Xeru, da: 
Menina Prendada.

6 Comentários

  1. Oiiii Sandra,
    que cantinho mais lindoooo, amooo essa cor de poá, ameei a capinha da máquina, vou lá ver o tutorial :D Adoreeei a boneca tbm!

    Parabéns pelo o aniversário, Deus lhe conceda tudo que você precisa, saude e paz!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,adorei tudo por aqui!!
    Seguindo,Espero o mesmo!
    bjs
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra! Vim avisar voce que estou alterando o sorteio, devido à algumas coisas que aconteceram, mas vou manter seu comentário lá. O premio sera melhor que as fitas! Até mais! Beijos! http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que alterar o endereço do link, ainda estava postando a imagem antiga, se quiser participar do novo sorteio este é o link: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/05/2-sorteio-do-ano.html Até mais! Beijos!

      Excluir
    2. Tá bom Cibeli, vou passar lá e alterar!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...