Seguidores


Olá Meninas!!!

Queridos na Quinta-feira 08 de Novembro eu recebi três volumes da Coleção Itaú de Livros Infantis, que me foi enviado gratuitamente pelo Itaú, pena que o estoque deles já acabou. 

Esse foi o primeiro ano que solicitei os livros e adorei a iniciativa do banco Itaú.

A Coleção
São três volumes da Coleção Itaú de Livros Infantis para você ler e reler para as crianças. 

Entenda
Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.


Divulgue

Sua missão: ler e inspirar.
Para cuidar do presente e do futuro das crianças dependemos de um importante personagem: você.
Por isso, leia para uma criança e incentive outro adulto a fazer o mesmo.


Pratique
Queremos que a experiência de leitura entre você e uma criança seja muito positiva.
Aqui tem livros e outros recursos: tudo para que a conexão aconteça de verdade.

Mais informações AQUI.



Eu, como vocês sabem, não tenho filhos, mas pedi essa coleção para ler para minhas princesas Moça Bonita e Barbarita e também para meus outros príncipe e princesas que passam pela minha casa e que eu amo de coração.

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...