Seguidores


Olá Meninas!!!

E hoje o dia é dele: Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu bebê, meu marido.



Chegou
O dia esperado
O momento falado
A data querida
Que deu luz à nova vida
Vida esta que hoje
Mais um ano completa
Iniciando nova meta
Torço para dar tudo certo

Que eu esteja por perto
Para ver as vitórias
Que entrarão na história

Da sua existência
É seu aniversário
Dia ainda não vivido
Que jamais será banido
Da sua mente
Pode sorrir
Fique contente
Felicidades
Nesse dia tão especial e de tantas alegrias


(Autor desconhecido)



Meu querido você é um companheiro magnífico. Quero falar que sou muito abençoada por tê-lo ao meu lado. Neste dia, especial quero desejar a você, toda felicidade do mundo, que seu dia seja repleto de muita paz, saúde e felicidade. Que Deus continue iluminando o seu caminho! 

Menina Prendada
*Imagens da net.

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...