Seguidores


Olá Meninas!!!

Como viram no post anterior dia 02 de Maio completamos 4 anos de casados e comemoramos nossas Bodas de Flores.


Como vocês também já sabem, estamos em obra, então nada de comprar presentes caros ou jantar em restaurante badalado, afinal temos que economizar.


Sendo assim, fiz uma mesinha com o tema flores e jantamos em casa mesmo, com uma receitinha simples de bacalhau com arroz e deu tudo certo, não passamos a data em branco.


Tudo pela realização de mais um sonho, já realizamos o sonho de casarmos na igreja em Maio de 2015, e esse foi o motivo da comemoração.


Agora estamos nos preparando para a realização do sonho da casa própria, que já está em andamento, graças à Deus!


A mesinha eu fiz uma composição de azul e rosa, o jogo de lousa eu tenho desde meu enxoval, os talheres foram presente do casamento religioso, os guardanapos fui eu que fiz e os sousplat de crochê também fui eu que fiz.


Inclusive os sousplat, os guardanapos e os posta guardanapos de pássaros eu tenho pra vender na minha lojinha, tudo pra ajudar nossas finanças.


Espero que tenham gostado da nossa mesinha e que ela também inspire vocês para fazer em sua casa, não só quando estiverem precisando economizar...


Mas também pra fazer algo diferente, em casa e para demostrar o seu amor pela sua família ou uma mesinha especial só para você e seu marido.

Um xeru,
Menina Prendada

4 Comentários

  1. Que lindo tudo! Parabéns pelos 4 anos e que bom comemoraram bem! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, vale a pena se esforçar para realizar sonhos, principalmente o da casa própria, parabéns ao casal.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a comemoração bem romântica como a data merece. Parabéns ao casal pelas bodas
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...