Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar pra vocês as coisas fofas que estou fazendo para bebê, ando inspirada em fazer coisinhas para bebê, sou tentante, e assim vou treinando para quando estiver grávida, fazer o enxoval do meu bebê.


Pretendo fazer várias coisas do meu enxoval, além de economizar é algo que me deixa muito feliz quando alguém pergunta e eu digo: Fui eu que fiz!

Esses babadores lindos também estou fazendo para vender e ganhar uma graninha extra, logo vão estar Aqui na lojinha.


Fiz nesses dois modelos: Um redondo e outro meio quadrado, mas confesso que ainda tem outro modelo que ainda não fiz, mas quero fazer.


Ainda tenho outros para terminar, porque não tinha muitas opções de tecido masculino para fazer a composição, tenho mais tecidos femininos e também quero fazer outras combinações de cores, para isso preciso de outros viés.


Vai ficar então para terminar assim que eu for para Recife e trazer novidade em aviamentos.

Por hoje fico por aqui, mas ainda tenho outros projetos de bebê para por em prática e assim que os fizer, venho e mostro pra vocês.

Um xeru,
Menina Prendada

6 Comentários

  1. Muito lindos e imagino o quanto fará pro teu bebê! Tomara consigas logo,rs beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super fofos Sandra
    E os do seu bebê já posso imaginar a fofura
    Tomara logo Deus te presenteie com a dádiva de ser mãe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Que Deus lhe abençoe nesta páscoa
    e que a luz de Cristo brilhe todos os dias
    para inspirar sua vida. Que a fé e a esperança
    sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus
    Beijos da amiga que lhe tem grande estima e admiração
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada amiga Gracita, amei suas palavras, do fundo do meu coração. Um xeru!

      Excluir
  4. Lindos babadores, parabéns!... Como é bom dizer: "Isso foi feito por mim!"
    Recife, minha terrinha querida!... Nasci por lá, casei, e estou cá há quase 40 anos... Rsss, o tempo voa...
    Bom fim de semana. Felicidades!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...