Seguidores


Olá Meninas!!!

Por aqui tudo está caminhando bem, graças à Deus, e hoje vim mostrar que o projeto enxoval novo anda a todo vapor...

Confesso que esse projeto andou um pouco parado e o meu ultimo post foi de um kit de banheiro em outubro de 2006 (reveja aqui), faz tempo né? 


Mas não foi por falta de projetos, eu já fiz bastante coisinhas para a casinha nova, mas não tive tempo para postar, porque postar aqui no blog requer mais tempo...

Fiz esses paninhos de copa com estampas fofinhas para alegrar minha cozinha nova, que se Deus permitir ficará pronta em breve.


Pra quem ainda não conhece, temos o projeto casa nova em ação, onde mostro como anda nossa obra, pra quem quiser dá uma espiada é só ir no marcador: LAR DOCE LAR.



Esse projeto enxoval novo, também está participando de um outro projeto que anda meio parado: Um projeto por mês!

O projeto foi idealizado pela amiga Márcia do blog Poções e nós queremos dar continuidade enquanto ela não volta.

Gostou do meu projeto? 
Então Participe também!

☻ Desentralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!

Segue a lista das participantes:

1-Menina Prendada: Paninhos de copa
2- Poções de arte: 
3- Alegrias e arte em tecido: Pegadores de Corujinhas
4- Casinha da Eliane: Branca de neve e os 7 anões 
5- Se minha Bici Falasse: Oratório para São Chiquinho

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista.

Um xeru,
Menina Prendada 

17 Comentários

  1. TEUS PANINHOS ESTÃO LINDOS E NA CERTA, LOGO, LOGO ESTARÃO ENFEITANDO TUA NOVA COZINHA! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Oi, os paninhos ficaram lindos, eu amo esses paninhos, são personalizados e dão um charme a cozinha,vira e mexe eu sempre faço, para mim ou para vender. Também já postei o meu projeto! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lícia, daqui a pouco vou dar uma passadinha pra ver seu projeto, eu também faço os paninhos pra vender a ganhar uma graninha extra, entre um e outro, faço também pra casinha (rsrsrs). Um xeru!

      Excluir
    2. Obrigada pela mensagem no meu Blog, bjss.

      Excluir
  3. Chegueeeeiiiii!!! Antes do tarde, do que nunca! rararara
    Sandrinha... eu tenho este tecido de gatinhos!!! Com ele, fiz uma necessaire para a minha irmã, num curso... nunca mais fiz necessaire nenhuma! rarara
    amei todos os teus paninhos e todas as estampas! A primeira estampa está uma delicadeza só! A estampa de peixinhos, tenho uma parecida, também de peixinhos e da mesma cor mas não é a mesma! Achei muita coincidência!
    Legal que conseguiste participar, mesmo com a função da casa nova!
    Eu demorei para postar porque a Pê foi picada por uma cobra e ficamos na função com ela, até tarde da noite de ontem. Agora ela tá bem! Foi só, mais um baita susto! rererere
    Bjinho pra vocês e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Que coincidência boa né? Eu amo todas essas estampas, adoro coisas fofinhas e esse primeiro é um dos meus preferidos, espero que os projetos não parem, e sobre sua cadelinha esteja melhor, eu amo cachorros e adoro ver as travessuras dos seus. Um xeru!

      Excluir
  4. Oi Sandra
    Os paninhos ficaram lindos com estas estampas tão fofinhas
    E tua cozinha nova vai ficar super charmosa com esses mimos
    Beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gracita pelo carinho... Estou muito feliz com sua visita. Um xeru!

      Excluir
  5. Oi Sandra! obrigado pela visita!! Tambem espero que a nossa amiga consiga voltar ao projeto que ela criou com tanto carinho. Eu por mim vou tentar tocar o projeto enquanto ela não volta.
    Adoro panos de prato!!! mas os meus de dia a dia são daqueles de 5 por R$10,00 rsrsrs
    Ja a coleção pra bonito como chama meu marido é enorme. Um dia vou mostrar. Tambem já ganhei muito dindim com Pano de prato e os seus vão ficar lindos na sua cozinha nova sim. A conto com vc pra continuarmos esse projeto. Até o mês que vem.Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, pode contar comigo sim, sempre que tiver projeto, vou postar e espero que a Márcia volte logo. Um xeru!

      Excluir
  6. Agora você me pegou: eu simplesmente amo esses paninhos, e tenho uma grande coleção deles, apesar de ter doado muitos há algum tempo. uso tudo, troco diariamente, e amo... digo a todos: quer me dar um presente? Paninhos de prato!

    Lindos demais esses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana que visita maravilhosa, amei seu recadinho, me deixou muito feliz. Um xeru!

      Excluir
  7. Quanto capricho Sandra, amei os Paninhos de Copa, parabéns!
    Saudade dos teus Projetos, que bom que voltou...
    Excelente mês de abril, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Teresa, o projeta estava meio parado, mas vamos que vamos. Um xeru!

      Excluir
  8. Olá Sandra, bom dia!
    Seu blog é muito fofo e seus trabalhos são únicos, parabéns!
    Já seguindo aqui e quando puder vá conhecer o meu cantinho.
    Tudo de bom pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauren, seja bem vinda! Obrigado pelo carinho e por seguir meu bloguinho, vou dar uma olhadinha no seu também. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...