Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre meu projeto de ser mãe...

Pois é, já temos 10 anos de casados, já terminei a faculdade faz tempo, já me encontrei profissionalmente, enfim, já realizei alguns de meus grandes sonhos, antes de ser mãe, então percebi que já é chegada a hora...


Como em todos meus grandes projetos eu sempre faço muitas anotações e pesquiso muito na net, então gosto sempre de ter um caderno, porque sou daquelas que ainda escreve à mão.

Para meu casamento fiz o caderno da noiva, para minhas receitas fiz um caderno de receitas, para construção da nossa casa criei uma pasta organizadora dos nossos projetos e para nosso Baby fiz o caderno do bebê.


Fiz nas cores azul e rosa, porque ainda sou tentante e portanto não estou grávida, então não sei o sexo do bebê (rsrsrsrs).

Se querem ver um passo a passo de como encapar o caderno segue Aqui, o poste que fiz do passo a passo, de como encapei meu caderno de receitas.


E antes que perguntem: SIM! já tem um monte de coisas escritas em meu caderno do bebê, e a primeira delas foi uma lista de coisas que uma tentante deve fazer antes de engravidar e são elas:

Exames de rotina: Prevenção e transvaginal
Tipagem sanguínea: Do casal
Hemograma completo
Pressão arterial
Ultrassom de mamas
Sorologias
Vacinas: Colocar em dias

E foi isso que fiz, uma bateria de exames "pré gravidez". Fiz a prevenção, ultrassons da pelve e das mamas, um hemograma completo, colestrol, glicemia, pressão arterial e coloquei minhas vacinas em dias, como a de hepatite B e tríplice viral.

Tudo para me preparar pra a gestação e já estou com tudo certo, tudo em dias, já tomando o ácido fólico e tendo uma alimentação saudável, agora só esperando o agir de Deus!

Espero que tenham gostado do meu caderninho, porque eu amei e já estou empolgadíssima.

Um xeru,
Menina Prendada

11 Comentários

  1. Que lindo caderno e desejo coloques coisas bem legais nele e que tuas tentativas se mostrem logo , no tempo certo, frutíferas...Boa sorte! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, em tudo que é planejado há mais chances de obter sucesso!
    Seu caderno ficou lindo, a gente já sente o carinho pelo futuro baby.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra
    Teu caderninho do bebê ficou um show. Desejo que coloque nele todas as emoções da maternidade e que Deus te agracie com um lindo baby e logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de paz, querida amiga Sandra!
    Lemvrei-me que fiz o curso da Johnson... tudo para me preparar bem.
    Assim se faz...
    Que venha saudável e bem lindo (a) a começar pelo caderno!
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🤩🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia, eu também quero fazer tudo, os cursos também, que seja bem programada e preparada essa gravidez. Um xeru!

      Excluir
  5. Oi Sandra, que legal seu caderno, e legal essas informações de coisas que devem ser feitas antes de engravidar, muito importante colocar vacinas em dia e etc.
    Desejo muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, obrigado pela visita, fico muito feliz com sua visita

      Excluir
  6. Oi Sandra vc é mesmo uma menina pendrada. Ficou lindo seu caderninho assim como será lindo a realização de. seu sonho qdo chegar o seu presentinho. E como diz o texto tudo a seu tempo e no tempo de Deus. Eu mesma pensei q. Não fosse mais avó e seis anos depois que meu filho casou Deus mandou dois de uma só vez e dois lindinhos. Torcendo por você. Bjs querida Deus abençoe toda a. sua vida e sonhos ☺✨

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...