Seguidores


Olá Meninas!!!

O ano está acabando e eu como sempre pensando: Nossa como esse ano passou rápido e parece que eu não fiz nada, gente é sério, tô começando a ficar preocupada, todo fim de ano eu fico assim...



Eu vim me despedir de vocês com esse ultimo post de 2018, vim desejar a todas um Feliz Natal, uma abençoada ceia. Ás vezes parece bobagem a gente desejar Feliz Natal, mas se você consegue passar a noite de natal com seus pais, seus irmão, sobrinhos, filhos, enfim com sua família, saiba que você é um (a) felizardo (a), tem muita gente no mundo que daria tudo pra passar ao menos a noite de Natal assim.


Ter uma mesa bonitinha, uma comidinha gostosinha e quem você ama por perto é tudo de melhor que podemos desejar nessa vida. Então se você tem, valoriza isso, porque isso é sagrado, isso é o que Deus pode nos dar de melhor.


Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar, e para destruir; Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” (João 10:10).

Dê valor ao que você tem, ame mais, sonhe mais, seja feliz com o que você tem porque Cristo Jesus nasceu com esse propósito, que tivéssemos vida e vida em abundância.



E aí, gostaram da minha mesinha? 

A maioria das peças fui eu que fiz... Os sousplats de crochê, o jogo americano e os guardanapos. Estou IN LOVE e muito feliz com os dons que Deus me deu.

Todos os dias agradeço a Deus, porque faço as coisas com amor e graças a Ele, eu sou muito feliz, porque só a graça de Deus é o que me basta.

#Sótuagraçamebasta

Feliz Natal e próspero ano novo!
Menina Prendada

6 Comentários

  1. Tua mesa ficou linda e desejo tuuuuuudo de bom nesse NATAL pra ti e teus e que 2019 chegue cheio de boas novas! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh que linda decoração de mesa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sandra,
    Linda sua mesa.Com detalhes feitos com carinho por essas mãos abençoadas,que a deixam especial.Desejo a você e sua familia um Santo e Feliz Natal.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michelle, pela visita e pelo carinho, nos vemos em 2019

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...