Seguidores


Olá meninas!

Gente o ano tá quase acabando, já chegamos a ultima semana do mês de novembro, mas esse ano não teremos a Segunda Natalina, fiquei triste porém não vou deixar de postar minhas artes para o Natal desse ano e também criei a TAG: Então é Natal.


Eu vou começar mostrando essa guirlanda fofurenta que fiz usando corações de crochê, a qual eu fiquei tão encantada, mais tão encantada com o meu trabalho que a mesma foi feita ainda no mês de outubro e eu já queria vir aqui correndo mostrar pra vocês (rsrsrs).



Mas tive que esperar pela segunda Natalina que só inicia no finalzinho do mês de Novembro (Só fiquei sabendo hoje que a segunda natalina não ia rolar esse ano) pra poder mostra pra vocês.


Eu já fazia essa guirlanda com esse arco de galhos secos, porém os corações eram de tecido e também já mostrei aqui no blog, esse ano eu quis fazer algo diferente e resolvi usar umas das minhas habilidades favoritas: O crochê.


Pra quem não viu, segue as de tecido que também são lindas e quem não gostou da guirlanda com os corações de crochê, pode optar pela de tecido.



Estou fazendo para vender nesse Natal e ganhar um din din, afinal construir nossa casa está me levando a falência (rsrsrs).



Quem quiser dá uma espiada na lojinha entra AQUI e conferi as novidades que tem por lá nesse Natal.  

Espero que vocês tenham gostado e semana que vem tem mais inspirações para o Natal.

Um xeru
Menina Prendada 

10 Comentários

  1. Muito linda a tua guirlanda. Bem natalina! beijos, boa sorte nas vendas! chica

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. oi, Sandra, amei muito os corações de crochê, muito mesmo, e esta linha grossinha está super em alta, né? Pena que eu não sei fazer crochê :(
    mas os de tecidos também são lindos e estes eu sei fazer, acho que vou me inspirar e fazer uma guirlanda aqui pra mim.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, faz mesmo e depois posta pra gente ver, vou adorar. Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Oi... Linda guirlanda! Parabéns...
    Neste fim de semana já darei um toque de Natal na minha casa... Jesus é o nosso verdadeiro Natal...
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de arrumar a casa logo, porque não aguento de tanta ansiedade (rsrsrs). Amei sua visita.

      Excluir
  5. Já estou apaixonada com tanta fofura que já vi aqui... é suspiro atrá de suspiro.
    Lindeza pura! Parabéns por tanto capricho!

    ResponderExcluir
  6. Pois é... o tempo voou tanto que está difícil postar. Acho que eu não conseguiria participar da Segunda Natalina este ano, embora seja a minha BC favorita.
    Amei seus corações de crochê! Ficaram muito cutes, parabéns.
    A de tecido também é muito bonita. Serão sucesso! Espero que venda todas!!!

    Obrigada por passar na caverna novamente. Meu micro travou aquele dia e acabou apagando o coment que vc deixou.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...