Seguidores


Olá meninas!

Vocês sabem: O que é o MomentoDöhler?
Já participaram de algum?

É um curso gratuito de artesanato oferecido pela Döhler!

Se você ainda não foi a um #MomentoDöhler, vou te dar 3 motivos para você não perder mais, caso tenha em seu estado.



1- Um espaço para a troca de experiências com outros talentos da sua região; 

2- Uma oportunidade de aprendizado com o renomado artista plástico Marcelo Darghan;

3- Um momento de MUITA diversão e descontração.

Sim, o #MomentoDöhler é tudo isso! 


Ao longo do ano, o evento percorre várias cidades, para reunir pessoas criativas e com vontade de aprender novas técnicas. 

Em Maio foi a vez do meu estado: Pernambuco


A primeira vez que teve o evento aqui em Recife, foi em 2011 pena que não tenho fotos do dia, ainda não era blogueira e não registrei nada, mas foi um momento inesquecível.


Pela segunda vez, eu fui ao #MomentoDöhler que aconteceu no dia 25 de maio no estacionamento do Paço Alfandega em Recife e não deixou a desejar, foi muito divertido, aprendi uma nova técnica e ainda tirei foto com o Darghan.


Agora é esperar por um novo encontro, mas acho que vai demorar um pouco!

Por hoje, amadinhas vou ficando por aqui!

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...