Seguidores


Olá meninas!!!

Como já conversei com vocês anteriormente, os posts agora são apenas 2 por mês, pra que eu tenha tempo de manter o blog, manter minhas visitas aos blogs de vocês, cuidar da minha casa, fazer minhas encomendas e etc.


Essa passadeira já está pronta desde o mês de Julho, eu já mostrei algumas fotos lá no meu instagram, mas estava devendo um post aqui no blog com mais fotos e mais detalhes...


 Demorei pra postar porque entre confeccionar a peça, tirar as fotos, fazer a edição das fotos e postar aqui no blog leva tempo, já no instagram é tudo mais simples... 

Não gosto de postar qualquer foto, acho que vocês merecem que eu capriche na foto e no cenário (rsrsrs). 


Como vocês já devem imaginar, esse trabalho também faz parte do #ProjetoEnxovalNovo mas também estou disponibilizando a peça para encomendas (kesartesemimos@hotmail.com), caso alguém se interesse.


Gente, vocês estão com aquela impressão, que piscou o olho e o ano passou? Eu estou assim! 

Semana passada uma amiga do insta postou uma foto da sua árvore de Natal já montada, me acabei de rir porque eu sou vista como a doida da família, me chamam de doida só porque eu monto a minha árvore nos primeiros dias de novembro.



Amo o clima do Natal e monto minha árvore bem cedo na intenção de trazer todo esse clima maravilhoso que a data nos trás.

Agradeço todos os dias, porque meu marido está empregado, temos saúde, não nos falta o alimento de cada dia, um teto e Deus em nossas vidas...

Mas também peço à Deus que essa tempestade passe e que as coisas voltem ao normal, que a economia volte a crescer e que este Natal, seja de muita abundância e prosperidade a todos.  


Espero que tenham gostado da minha passadeira, porque eu amei, estou IN LOVE até agora.

Sobre o Natal, na próxima semana já vou montar minha árvore e espero já ter terminado as peças que comecei, para poder vir mostrar pra vocês.

#EmTudodaiGraças
#ObrigadoSenhor

Um xeru, da
Menina Prendada

24 Comentários

  1. Que lindo que ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra
    Linda sua passadeira, também fico muito cheia de coisas para fazer e até fico protelando, editar as fotos e postar no blog é mais complicado no insta é mais fácil.
    Bjs e uma abençoada semana pra vc.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, a passadeira!! Um dia quero saber crochetar direitinho! Só sei fazer ponto baixo e ponto alto, sem aumentos, sem diminuições, sem curvas... rererere
    Bah! Eu não troco o blog por nada! Adoro demais! Meu blog é como um diário! Não me adaptei com o Instagran... sou caipira mesmo! rererere
    Ah, também senti o ano voando! Que loucura, né?!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiane! (rsrsrs) crochê pra mim é terapia, amo... No insta eu consigo ficar todos os dias, já no blog não dá mais pra postar com frequência, mas também amo meu blog e não o abandono por nada.

      Excluir
  4. linda mesmo um verdadeiro charme arrasou parabens amada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sandra,

    Obrigada pelo carinho.
    Sua peça ficou linda. Quando menina minha tia me ensinou alguns pontos, mas como não pratico não sei quase nada.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia, seja sempre muito bem vinda, que pena que não pratica muito o crochê, mas nunca é tarde pra recomeçar a aprender. Um xeru!

      Excluir
  6. Que lindo ficou
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Espero que use bastante! Que meigoooooooo <3
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda pelo carinho e seja muito bem vinda ao meu bloguinho... Com certeza irei passar no seu pra te conhecer melhor. Um xeru!

      Excluir
  8. Oi Sandra, eu de novo!!!

    Passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra! Claro que o ano está passando voando! Um dia destes estava bem aqui vendo os fogos do ano novo estourar e lá vamos nós novamente! você doida por montar sua arvore? Imagina eu que nem retirei as guirlandas das portas rss! Parabéns por sua passadeira que ficou perfeita e obrigada pela visitinha! Bjks mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sol, passou muito rápido, mas tô feliz com a aproximação do Natal. Um xeru!

      Excluir
  10. Oi Sandra!

    Também passei a publicar 02 posts por semana.
    Assim visito as amigas e cuido das minhas coisas com mais tranquilidade.
    Amei seu caminho!A cor, o bico, tudo muito gracioso e chique, viu?
    Que menina prendada!

    Linda semana!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nadja, pelo carinho, pela amizade, fico feliz quando você passa por aqui. Um xeru!

      Excluir
  11. Saudade de vc amiga linda e do seu carinhoso cantinho. Estava ausente pois estava sem internet. Lembra que mudei para Igarassu, agora mudei para Candeias, vim para perto do meu filho para ajudar a minha nora que teve gêmeos sou avó de dois lindos meninos.. Rsrsrs Quero agradecer o carinho que deixou no meu blog. Voltei a postar. Vai lá quando puder e conhece também o blog dos meus netinhos. Bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Há já ia me esquecendo seu trabalho com a arte é lindo. Parabéns pela linda passadeira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com muita saudade de você Nal, mas que bom que está de volta.

      Excluir
  13. Linda! Que bom que está conseguindo realizar seus projetos a cada dia, isto é muito bom! Gosto de trabalhos manuais e também deste tom, então... parabéns!
    Quanto ao tempo, realmente está voando, ainda mais com o horário de verão - fica pior (acho que tinham que tirar isso, não serve pra nada...).
    Como vc, agradeço a Deus todos os dias pelas bênçãos que temos e sempre esperamos que o homem tenham mais amor no coração, que os governantes vejam que dinheiro não é vida e que o mundo seja um lugar de paz...
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não temos o horário de verão, graças a Deus, mas de alguma forma ele nos afeta, muda a programação da TV, mas enfim... O tempo está passando muito depressa, me sinto as vezes parada no tempo, mas estou tentando e fazendo o que posso e agradecendo a Deus sempre por tudo.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...