Seguidores


Olá meus amores!

Quem é meu amigo no Insta, já viu as fotos por lá, mas vim compartilhar esse dia maravilhoso que passei, também aqui nesse cantinho com vocês...


No ultimo sábado dia 27 de fevereiro, eu e maridinho fizemos um passeio pelas águas do rio Capibaribe, do projeto da prefeitura do Recife: Olha Recife.


Saímos do cais das cinco pontas em direção ao marco zero do Recife Antigo e percorremos as três ilhas do Centro de Recife (Santo Antonio, Recife Antigo e Boa Vista)...


 Passando por baixo de cinco pontes (Ponte 12 de Setembro, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Manuel Buarque de Macedo, Ponte Princesa Isabel e Ponte Duarte Coelho). 



Durante o city tour aquático, apreciamos belas paisagens de vários pontos turísticos, tais como o Parque de Esculturas de Francisco Brennand, a Praça do Marco Zero, o Paço Alfândega, o Ginásio Pernambucano, a Assembleia Legislativa, o Teatro de Santa Isabel e o casario da Rua da Aurora. 


À bordo, contamos com a presença de um guia que relata histórias e curiosidades do Recife. Para quem quiser saber mais sobre os passeios da Catamaran Tour acesse Aqui.


O projeto: Olha Recife

É um programa de sensibilização turística da secretaria de turismo e lazer do Recife, consiste em levar à sociedade uma nova oportunidade de lazer, agregada a oportunidade de obter um novo olhar sobre a cidade. E tudo isso de graça.


Os objetivos são: Elevar o sentimento de pertencimento da sociedade e autoestima, promover novas ideias e posturas sociais de valorização das tradições socioculturais e da vocação turística do Recife.



Destaca-se também a importância da atividade turística no Recife como fator de sustentabilidade econômica, defesa e preservação do patrimônio histórico e cultural.



Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto, acesse Aqui. Lá também tem outros passeios, a pé, de bike ou de ônibus.


#Bodas de Pintinhos

Na quarta dia 02 comemoramos nossas bodas de pintinhos, pois completamos 10 meses de casamento... Tô achando bem divertido comemorar novamente as bodas e que venham muito mais.   



Para quem quiser ser meu amigo lá no insta, segue meu IG @meninaprendada_bysandra

Um xeru, da
Menina Prendada

12 Comentários

  1. Passeio e fotos lindos! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Mais é muito lindo, ver vcs lindos, lindos um sorrisão. Passeio gostoso né? Fotos maravilhosas. Nosso Recife é lindo também. Assim como vocês. Parabéns pelas bodas de pintinhos, essa eu não sábia. Rsrsrsrs. Desejo a vc um dia maravilhoso assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Nal, e dá uma passadinha lá no site do Olha Recife, quem sabe você também consegue um passeio, pra ir com o maridão? Sobre as bodas (rsrsr) agora tem bodas pra tudo e eu me divirto bastante. Um xeru!

      Excluir
  3. que bacana amiga parabens pelo passeio e pelas bodas Deus abençoe grandemente seu lar tudo de bom pra ti sempre bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dinha, seja sempre muito bem vinda por aqui, prometo que não vou mais deixar de ir ao seu bloguinho.

      Excluir
  4. Que passeio lindoooo, amei as dicas!
    Fiz 10 meses dia 01, casamos pertinho!!! Vou fazer um post sobre as bodas na quarta.
    Que delícia neh, estou apaixonada pelo casamento, aquela certeza da decisão certa sabe!
    Bom demais neh!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens de seu passeio e bodas de pintinho, eu não sabia! Que legal!Obrigada pela presença! Tudo de bom! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também pela presença em meu blog e volte sempre!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...