Seguidores


Como assim Sandra?

Feliz ano novo? Mas já estamos em 14 de Fevereiro!

Dizem que o ano só começa depois de carnaval? Então, feliz ano novo! (rsrsrsrs).

Gente, meu carnaval foi muito legal.


No sábado - Saímos de casa de mala e cuia e fomos para casa dos amigos/padrinhos Shirlene e Fábio na cidade de Paulista. Almoçamos com eles e a noite fomos para o Recife antigo, também foi com a gente a princesa Bia e a Vovó Arlete. Voltamos para Paulista e dormimos por lá, no domingo pela manhã, partimos para Olinda.


#GalodaMadrugada
#HomemdaMeiaNoite

Não fui para o Galo/Recife e nem para o Homem da meia noite/Olinda, na verdade eu nunca fui para o Galo porque não gosto desse tipo de bloco de rua, é muita gente pra o meu gosto e muita muvuca. O homem da meia noite eu fui no carnaval passado, olhei só de longe, também é muita gente e muita muvuca. Mas o povo ama e eu gosto de ver a alegria do povo, vejo pela TV mesmo!


No domingo - A tarde fomos para o Recife, para o bairro do Recife Antigo, o Gabriel estava completando seu 3º aniversário e fomos brincar por la. Recife Antigo é mais minha cara, é um carnaval mais parado, os blocos passam nas ruas, tocando marchinhas e frevo, chegamos lá por volta das 3h da tarde e ficamos até 7h da noite, as crianças se divertiram bastante.


#EuAchoéPouquinho

Na Segunda - Minha irmã mais velha mora na cidade de Olinda, lá o carnaval, como falei no post anterior é de bloco de rua, muito frevo, boneco gigante e muito sobe e desce de ladeira, mas a verdade é que não tenho mais fôlego pra tanta folia, só curti o carnaval de Olinda na segunda-feira, fui para o bloco infantil eu acho é pouquinho, com a criançada, foi muito legal.

   
Se um dia você for brincar no carnaval de Olinda e levar seus filhos, pode ir para esse bloco, é muito legal, as crianças brincam a vontade. O encerramento do bloco é na praça do Carmo, lá tem brincadeira, brinquedos e várias atrações para a criançada, não só no dia do bloco, mas também durante os dias de folia.


Na terça - Ninguém aguentava mais nada, então fomos a praia, curtir a brisa do mar.

#CarnavaldePernambuco

Mas, ano que vem tem mais carnaval de Pernambuco. E você, me conta como foi teu carnaval, vou adorar saber. Um xeru! 

Menina Prendada

8 Comentários

  1. Foi um carnaval bem animado e tudo bem registrado em fotos! Agora é começar o ano,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra
    Muito bom se divertir, pois o ano vem com tudo, é bom
    renovar as energias.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta animação hein!
    Que delícia de carnaval e feliz ano novo rs
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  4. Mulherrrrrr, eu também fujo de muvuca, mas essas fotos tuas com esse sorrisão, me deu vontade de ir pra Pernambuco só pra lhe dar um abraço !!!
    Adoro gente que ri aberto, srsrsrrsrs #soudessas

    E esse mar ?? quero muitoooo ! Aqui em Sampa tá um calôôooo, que misericórdia, srrsrsrsrs

    Bjus 1000 minha querida e feliz ano novo pra ti também !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH meu amor, amei tua visita, muito mesmo... Eu gosto mesmo de sorrir, graças a Deus eu sou muito feliz com o muito pouco que tenho, família pequena e alguns amigos, mas sou feliz mesmo, gosto de sorrir com gosto e alegria, porque eu sei que Deus está sempre comigo e me ama. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...