Seguidores


Olá!!!

Desde o ano passado eu havia sido convidada a responder uma Tag - The Liebster Award/Descobrindo Novos Blog's pelo amigo e blogueiro Wesley do blog Atelie Wesley felício, mas dezembro já viu como é? Não sobra tempo pra nada, mas olha aí Wesley, consegui!

Se você ainda não conhece o blog dessa pessoa maravilhosa, passa lá e dá uma expiadinha e como ele mesmo diz "eu já estacionei por lá..."

REGRAS...


Escrever 11 fatos sobre você;

Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar a imagem do selo Liebster
Linkar quem te indicou - Atelie Wesley felício

11 FATOS SOBRE MIM


#01 - FAMÍLIA - Sou filha de pais separados, tenho 33 anos, nasci em 04 de Maio de 1982, sou uma baixinha braba arretada medindo apenas 1,55 de altura, tenho duas irmã, duas sobrinhas, dois sobrinhos e um marido maravilhoso. Minha família é bem pequena, mas me basta!  


#02 - AMOR - Depois do nosso senhor Jesus Cristo, a pessoa que mais amo é meu marido: Kleyton, já estamos juntos desde 02 de Maio de 2004, casados perante a lei dos homens há 7 anos e perante a igreja a uns 8 meses, ou seja, estamos em lua de mel (rsrsrs).


#03 - FILHOS - Não tenho filhos e antes que pergunte o porque, é por opção mesmo... amo crianças, amo meus sobrinhos, mas quis curtir muito bem curtido meu casamento. Acho que filhos não são obrigação e sim opção, sonho, desejo...


#04 - SONHOS - 1º Encontrei meu par perfeito, 2º Terminei minha faculdade, 3º Me casei, 4º Tô a um passo do lar doce lar, 5º Tirei minha habilitação, 6ºAinda em andamento, 7º Tô providenciando, 8º Tá bem perto... Quando forem realizados, eu venho e conto!


#05 - O QUE MAIS GOSTO - Viajar!!! Ai como eu adoro... nem que seja ir ali no interior do meu estado dá uma voltinha e tirar umas fotos... Também adoro comer e dormir, tudo isso em bastante quantidade (rsrsrs). Na sequencia, fazer artesanato e blogar, passo horas perdida no tempo fazendo isso...


#06 - O QUE NÃO GOSTO - Acordar cedo, dormir pouco, fico hiper estressada quando estou com sono ou com fome. Me tira a paciência, a concentração... Também não gosto de gente mau educada, sem cultura, sem educação.


#07 - O QUE NÃO SABEM SOBRE MIM - Em meu blog eu posto muita receita, mas o que muita gente não sabe é que eu detestava a cozinha, não fazia nada, minha tarefa sempre foi cuidar da casa, só me interessei pelas artes culinárias, quando conheci meu marido, porque eu quis muito casar com ele, então fui pra cozinha aprender a cozinhar pra fazer comidinha pra ele (rsrsrsr).


#08 - NÃO CURTO -  Só assisto Futebol se for jogo do Brasil, mas depois daquele 7x1 não sei se voltarei a assistir futebol novamente, traumatizei ... Não gosto, não torço por nenhum time, pois em meu estado jogo é sinal de violência, de depredação, de morte... então não curto, nem eu e graças a Deus, meu marido também não. Também não curto pessoas sem noção, que jogam lixo na rua, que se preocupam mais com a vida do outro do que com a sua... educação pra mim é tudo!


#09 - GOSTO MAIS OU MENOS - Da batida funk/MC, não sou fanqueira, ODEIO aqueles MC apelativos que agridem a moral das pessoas, que fazem apologia as drogas, ao crime, QUE AGRIDE a imagem das pessoas, mas essa batida tipo " Anita e Ludmila" eu gosto.


#10 - FAZ PARTE DO MEU ESTILO - Ouvir música, isso me acalma, me relaxa, me faz tão bem... curto sertanejo, forró, Roberto Carlos (não pode faltar), românticas, religiosas... Também amo um passeio cultural tipo: Ir ao museu, a feiras artesanais, ao teatro, conhecer cidades históricas. ADORO!


#11 - PENSAMENTO DO MOMENTO - "Precisei aprender que algumas coisas já vão tarde. Elas me prendiam em mim mesma, não me deixavam ir adiante no pensamento e nem nas tentativas. E a vida é ir adiante. Fiz birra, cara de choro, não entendi e achei até injusto em determinados momentos, mas o destino nos traz coisas melhores quando buscamos elas e leva o que não acrescenta. Mais do que isso: o destino leva quem não acrescenta. Eu já me erro por natureza; ninguém precisa se dar ao trabalho de piorar. Mas aprendi agora, com muito esforço, que há coisas que passam da validade e começam a criar bolor, odor e fazer mal. Tem coisa que simplesmente não merece o nosso tempo. Então, que o tempo leve e afaste, e deixe leve o que permanecer."
(Camila Costa)

PERGUNTAS

1. Porque decidiu criar um blog? Porque eu gosto muito da net, comecei a ver uns blogs bem legais falando sobre artesanato e quis também ter um, quis mostrar também o que eu sei fazer...
  
2. Qual o assunto do seu primeiro post?! Porque escolheu este tema?  Meu primeiro post você poderá conferir Aqui e o tema foi como o meu blog começou, escolhi esse tema pra contar a História do bloguinho, pra deixar tudo registrado para posteridade. 


3. Pra você o que é mais importante seguidores ou leitores?! Porque? Leitores! Foi também por esse motivo que criei o 2º blog, porque no 1º eu tinha muitos seguidores, porém pouca gente vinha ler o conteúdo do meu blog e postar comentários. Já vi vários blogs com mais de mil seguidores, mas que poucos vão lá ver o que está se passando no blog.

4. Qual a importância do blog para você? No meu blog eu me encontro, eu me realizo, eu desabafo, eu tenho coragem pra falar o que muitas vezes não consigo...


5. Até onde deseja chegar com o blog? Até onde ele me dê prazer, se um dia passar disso para algo que não me dê mais esse prazer, aí eu dô thau! 


6. Há um boom de novos blogs todos os dias que almejam fama e dinheiro. O que pensa a respeito? Parabéns pra eles, se conseguirem...


7. Tem algum blog que não perde um post de forma nenhuma? Qual? Já teve alguns, mas deixei de visitar porque é chato você dá tanta atenção e não receber em troca... Agente quando visita a casa dos amigos, espera que eles também venham nos visitar, certo?


8. O que sua família pensa sobre você e seu blog? A maioria deles nem sabem que ele existe, já meu marido acha muito bonitinho e as vezes me chama de doida, porque tiro foto de tudo, de comida, de roupa, da casa... Mas as vezes até ele entra na dança.


9. Já pensou em desistir de blogar?Porque? Não!


10. Qual sua opinião sobre o blog que lhe indicou a tag? Achei muito fofinho quando vi "um menino" com um blog, que eu achava ser "coisa de menina" mas adorei quando ele veio me visitar a primeira vez e me disse coisas lindas.


11. Qual sua meta para o blog neste 2016? Me dedicar mais a ele, pois 2015 foi o ano do meu casamento e como eu tinha muita coisa pra fazer, o deixei um pouco de mão.




PERGUNTAS AOS INDICADOS


1. O que te inspirou para criar o blog?

2. Quais os temas mais abordados em seu blog?
3. Porque resolveu ser um blogueiro(a)?
4. O que sua família pensa sobre seu blog?
5. Como você se descreve?
6. Que tipo de música você gosta?
7. Já conheceu pessoalmente algum amigo da blogosfera?
8. Como foi seu primeiro contato com um blog?
9. Se você pudesse, o que mudaria em você?
10. O que você mais gosta em seu blog?
11. O que você sabe sobre o blog que te indicou?
E OS INDICADOS SÃO

1. Nath do Cantinho da Cantini

2. Priscila do Dona Pri
3. Thamy do A Sonhadora
4. Mell do Mundo I Mell
5. Debora Luna do D'Luna
6. Princesa do Meu Atelier
7. Lia do Crafter of Work 
8. Tiane do Se a minha bicicleta falasse
9. Jô do Turqueza Mundial
10. Carina Ferreira do Mother wife housewife
11. 
Deu trabalho, mas gostei de responder...
Espero que também gostem!

Um xeru, da
Menina Prendada

16 Comentários

  1. rsrsrs, quem não conhece o figuraça do Wesley ?? Eu conheço e adorooo !!!
    Sabe que eu adoro essas tags, assim conheço melhor as pessoas. No meu comecinho de blog nunca fui indicada #mimimi, rsrsrsrs

    Querida, obrigada pela companhia em 2015, sei que eu andei meio distante, mas esse ano quero me dedicar muito ao bloguito e ás pessoas que estão sempre tão presentes na nossa vida. Te espero em 2016 !!!

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Pepa, eu adoro quando você vem me visitar,você e a vi, adoro mesmo, também adoro visitar o blog de vocês e mergulhar em casa história (rsrsrs), adoraria conhecer voc~e pessoalmente, mas moro longe, fazer o que? Nem se preocupe que em 2016, estaremos juntas, com certeza... Sobre Wesley nem me fale, adoro ele. Um xeru!

      Excluir
  2. Sandra adorei saber um pouco mais sobre você, fiquei com um pouco de medo quando disse ser baixinha arretada hahaha brincadeira!! Mas também partilho de alguns pensamentos como os seus, e essa onda de ser comparado a doido por fotografar tudo que vê pela frente não é exclusividade sua não hein, haha por aqui também me perguntam orque fotografo tanto hahaha.. Grato pelo carinho comigo e com o bloguito, e curti mega as respostas que deu para as perguntas que fiz.. Agradeço imensamente por ter aceito o convite e desejo que realize tudo que almejar neste 2016, e nunca pare de sonhar.. BjoO grande!!

    P.S: Atualizei a postagem lá no bloguito com o link, e diz pra toda Lia e Virginia aqui em cima que não sou nada figuraça hahaha..
    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk vou falar pra ela... Adorei responder a Tag, deu um pouquinho de trabalho, por isso demorei a postar, mas gostei mesmo! Olha, cuidado com as baixinhas, elas são brabas mesmo (rsrsrsrs), pra você ver, meu marido tem 1,82m eu apenas 1,55m, mas ele se abaixa pra eu bater nele (rsrsrs),mas o coração é muito grande e compensa a falta de altura. Um xeru pra tu menino!

      Excluir
  3. Amei ler♡
    E como temos coisas em comum,de maio, baixinha com exatamente 1,55 rs!
    Duas irmãs e por ai vai rs!
    Foi uma delícia ler, também fui indicada pelo Wesley, pra essa tag mas até agora não respondi, jajá irei responder.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá amiga, é bem divertido responder, eu adorei, ri bastante, me fez muito bem! Olha aí, duas baixinhas de maio juntas, ave Maria!

      Excluir
  4. Obrigada querida pela indicação.
    Quando voltar das férias, arranjo um tempo para responder, tá?
    Tudo de bom para você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! vim retribuir a sua visita no meu blog, e dizer que estou te seguindo e vi que você não me segue ainda *-*
    se gostar do meu conteúdo e quiser me seguir, seja bem vinda!
    beijos
    Quiane
    www.artecomquiane.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo convite... assim que puder vou responder sim!
    Adorei os 11 fatos!
    Beijinhos, Nath

    ResponderExcluir
  7. Oiee... eita... só agora que vi que você me indicou! Hahaha!
    Vou responder com certeza!! ;D
    Adorei saber mais sobre você!!! Jura que você não gostava de cozinhar?!! OMG!!
    (eu amooo cozinhar...haha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando você fazer post novo,pra ir te avisar, mas que bom que você já viu (rsrsrs)... Pra você ver, eu não gostava mesmo de cozinhar rsrsrs. Um xeru!

      Excluir
  8. Fiquei muito feliz por ter me indicado.
    Em algumas coisas somos bem parecidas.
    Já tenho alguns posts programados, mas com certeza vou responder essa tag.

    Bjão, tem post novo no meu cantinho.
    www.imell30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz por ter me indicado.
    Em algumas coisas somos bem parecidas.
    Já tenho alguns posts programados, mas com certeza vou responder essa tag.

    Bjão, tem post novo no meu cantinho.
    www.imell30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...