Olá Amigas!!!

Já estava com muita saudade daqui... Mas senta pois a conversa é longa!

Primeiro, peço desculpas pela ausência no blog, mas vou contar pra vocês o que está acontecendo.

Bem, como alguns dos amigos e leitores do blog já sabem, eu e Kleyton já somos casados desde 25 de Abril de 2008 e em 2015 faremos 7 anos de casamento civil, porém não somos casados na igreja e que por sinal, por não sermos casados na igreja não podemos comungar, ou seja, não podemos receber o corpo de cristo, sei que algumas pessoas que se encontram na mesma situação que a agente, mesmo não sendo casados, comungam e pronto, mas como sabemos que não devemos, então não comungamos, porém esse é um desejo que temos há anos...


Não nos casamos na igreja, por vontade própria, pelo contrário, até chegamos a planejar o nosso casamento há 8 anos atrás, porém por questões familiares (aos quais não quero mais comentar, porque não vale a pena ficar remexendo isso) não nos casamos...


Porém Deus, apesar de algumas torcidas contra o nosso casamento, tem abençoado tanto essa união que nos deu a oportunidade de realizar nosso sonho e desde 2014 estamos nos programando para esse dia: O dia do Sim!


E já tem data e horário para acontecer e por isso ando sumida por aqui, pois estou confeccionando vários DIYS para o nosso casamento, afinal eu sou artesã.

Mas só posso mostrar as coisinhas que ando fazendo, depois do casório, porém quem quiser acompanhar alguns preparativos, eu criei um Site de Casamento e lá também tem um blog, então para as amigas que quiserem passar lá pra dá uma olhada, deixar uma mensagem de força e incentivo, acompanhar os bastidores e conversar comigo, estarei por lá esperando por vocês, porque enquanto isso, o blog aqui vai ficar de recesso, pois ficou puxado, manter os dois blogs e etc.

#NadaapedirsóaAgradecer

#NossasConquistas 
#TodaHistóriadeAmoréLindaMasaNossaéaMinhaPreferida

Quando tudo isso passar, eu volto pra prosear com vocês!
Um xeru da: 

Menina Prendada


Olá meus amores! 2015 já chegou e chegou com tudo!

Já estamos em 2015 e que ele seja bem vindo e muito bem vindo, que venha cheio de esperança, fé realizações, amor e Deus em primeiro lugar, sempre.

Arrumei um tempinho e vim ver vocês, graças a Deus algumas encomendas de início de ano e que 2015 seja assim sempre, corrido e bem vivido.

Sim, já ia me esquecendo, a foto acima, sou eu marido e os sobrinhos, quatro ao total e a foto foi tirada na festa da formatura da Bárbara (A com vestido amarelo)... 

E hoje é dia de Reis

O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, seria aquele em que Jesus Cristo recém-nascido recebera a visita de "alguns magos do oriente" (Mateus 2:1) que, segundo o hagiológio, foram três Reis Magos, e que ocorrera no dia 6 de janeiro.

Então hoje é dia de recolher os enfeites de Natal fazer aquele bolo de Reis e renovar a esperança pois 2015 tá só começando.

Menina Prendada